Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Pereiro ­CE: Polícia elucida morte de estudante que foi queimado e degolado ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

O adolescente foi encontrado morto
 na manhã da quarta - ­feira, dia 25 de Março
 (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

O serviço de inteligência da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaguaribe, que tem  a frente da corporação o Major Sobreira, elucidou o crime de morte, com requintes de perversidade, que vitimou o estudante J.J.F, de 16 anos, morador da Vila Nova em Pereiro.

 O estudante estava desaparecido desde o dia 3 de Março e foi encontrado morto na manhã da quarta - ­feira, dia 25 de Março, por um vaqueiro em um matagal no Sítio Saco dos Jerimuns com o corpo degolado e carbonizado . 

A cabeça da vítima estava a alguns metros distante do corpo. O Major Sobreira com o apoio do destacamento da polícia militar de Pereiro, tendo a frente o sargento Lacerda, chegaram a três menores que confessaram friamente como tudo teria ocorrido, e ainda disseram o nome do mandante. 

Segundo apurou o Major Sobreira, o crime foi premeditado. O menor R.G.S ,de 15 anos, atraiu a vítima para o local do crime, Sítio Jerimuns, a pedido de outro menor da mesma idade, de iniciais J.D.A.Q, que seria o executor. O crime ainda contou com a participação de outro menor de 15 anos, de iniciais J.E.S, que foi o encarregado de levar álcool para incendiar o corpo da vítima. 

Os menores apreendidos foram encaminhados para Delegacia Regional de Policia Civil de Jaguaribe acompanhado de conselheiros tutelares para procedimento policial. 

De acordo com a policia, o crime foi a mando de um traficante conhecido por Lázaro, da cidade de Iracema, distante 281 km de Juazeiro do Norte, que fornecia cocaína para o menor J.D.A.Q, que era responsável por uma boca de fumo em Pereiro. 

A vítima estaria devendo drogas para o menor R.G.L. e um detento da cadeia de Pereiro tinha escutado na véspera do crime os três menores planejando o homicídio

malvinas.news@gmail.com
Informações: Radialista Richard Lopes Icó - CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps