Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SBT parabeniza Globo pelo seus 50 anos: A atitude do SBT ganhou repercussão nas redes sociais com famosos reconhecendo e parabenizando a emissora

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

''Parabéns Rede Globo pelos seus 50 anos'', diz anúncio

''Parabéns Rede Globo pelos seus 50 anos'', diz anúncio

(Foto: Divulgação)

Por essa felicitação a Globo não esperava. O SBT, emissora de Silvio Santos movimentou as redes sociais nessa quarta-feira, 22, depois  de publicar um anúncio na revista "Meio & Mensagem", parabenizando a rival pelo seu aniversário de 50 anos.
O anúncio dizia: "Parabéns Rede Globo pelos seus 50 anos". A imagem foi representada por cinco cupcakes com forminhas das cores do SBT e todos eles com velinhas de aniversário.
A atitude do SBT ganhou repercussão nas redes sociais com famosos e familiares de Silvio Santos reconhecendo e parabenizando a emissora.
A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, que trabalha na emissora, usou o Instagram para parabenizar e exaltar o respeito pelo pai: "Quando falo que amo o que faço; trabalhar no #SBT é por esse e outros motivos. O que aprendi dentro de casa é o que vivo no meu trabalho: dignidade, igualdade, respeito, amabilidade, valorização e saber que no mundo tem espaço pra todos... Por isso digo do meu mestre, amigo, exemplo de ser humano, PAI, que tenho muito ORGULHO por ter nos dados os melhores exemplos".
O neto de Silvio, o ator Tiago Abravanel, que é contratado da TV Globo, comentou no Twitter: "Tenho muito orgulho de fazer parte dessas duas Famílias! Sou um cara abençoado. Parabéns #Globo50anos e Vô você é D+".
A apresentadora Eliana escreveu: "Que orgulho de ver uma atitude tão nobre, como essa. Parabéns SBT! Parabéns Rede Globo, pelos 50 anos!".


malvinas.news@gmail.com
Fonte: Na Telinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps