Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vídeo mostra prefeito afastado de Baturité agredindo funcionário público

Malvinas News Nosso portal de notícias
Ceará

Encontro discutia situação de clube balneário
da Prefeitura que estaria sendo utilizado como motel.
(Foto: DivulgaçãoCeará News 7)

O prefeito afastado de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva, conhecido como Bosco Cigano (Pros), agrediu com vários socos o funcionário público e professor de história do Município, João Batista Lima de Assis, durante uma reunião, no auditório da Secretaria de Finanças, na noite desta terça-feira (21).

A reunião tratava de discutir os melhores rumos para o clube Balneário Itamaracá, que se encontra sob a tutela do prefeito afastado há oito anos, e estaria sendo usado como motel, em detrimento de sua função social. Umas das acusações contra Bosco Cigano é de não prestar contas da situação do clube, desde que assumiu a função.

A agressão ocorreu após o uso da palavra de vários associados do clube, que pedem a desapropriação do prédio para transformá-lo em um espaço de convívio social. O local também vem sendo cotado para ser usado como uma extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab).

Bosco Cigano pediu o uso da palavra, porém no início da fala foi avisado que seu tempo seria igual aos outros participantes, ou seja, três minutos. “É pouco tempo para explicar. Não concordo”, revidou. Bosco Cigano então partiu para o ataque e deu socos no rosto do funcionário público. Ao fugir,João Batista ainda foi agredido nas costas.

Mesmo sendo contido por seus correligionários, Bosco Cigano quis continuar com a agressão. Nesse momento o funcionário se afastou e disse: “mais um processo para você, corrupto”. O prefeito afastado passou por cima das cadeiras do auditório querendo continuar com a agressão, sendo novamente contido. 

A prefeita em exercício, Cristiane Braga, se encontrava no local e teve que acionar a polícia para conter o tumulto. “Isso é um absurdo. É esse homem que quer voltar à Prefeitura? É um desequilibrado”,  disse indignada.

O prefeito afastado foi contactado através de telefone, mas as ligações não foram atendidas.

Vejam Os vídeos:

malvinas.news@gmail.com
Fonte: Ceará News 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps