Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 9 de maio de 2015

Avião militar cai perto do aeroporto de Sevilha, na Espanha Aeronave levava 7 pessoas; 3 morreram, 2 estão feridas e 2 desaparecidas. Avião estava em fase de testes.

Malvinas News Nosso portal de notícias
Mundo

Sevilha Espanha

Imagem divulgada no perfil do corpo de bombeiros da Espanha mostra o acidente (Foto: Reprodução/Twitter/@BOMBEIROSSEVILLA)
Imagem divulgada no perfil do corpo de bombeiros da Espanha mostra o acidente (Foto: Reprodução/Twitter/@BOMBEIROSSEVILLA)

Um Airbus A400M de transporte militar caiu em Sevilha neste sábado (9), matando pelo menos três dos que estavam a bordo, segundo o serviço de emergência, no primeiro acidente fatal envolvendo a mais nova transportadora de tropas e carga pesada da Europa.
O avião estava em voo de teste quando caiu em um campo a 1,6 quilômetro ao norte do aeroporto San Pablo, de Sevilha. Sete pessoas estavam a bordo; três morreram, duas foram gravemente feridas e outras duas estavam desaparecidas, disse uma porta-voz dos serviços de emergência.
Imagens da mídia mostraram uma coluna de fumaça preta saindo do local do acidente e bombeiros pulverizando os destroços em um campo arado.
Restos do avião que caiu são vistos na região do aeroporto de sevilha, neste sábado (9) (Foto: Marcelo del Pozo/Reuters)
Restos do avião que caiu são vistos na região do aeroporto de sevilha, neste sábado (9) (Foto: Marcelo del Pozo/Reuters)
O primeiro-ministro Mariano Rajoy disse mais cedo a jornalistas, em campanha pelas eleições locais de 24 de maio, que parecia que todos a bordo trabalhavam para a Airbus e não eram membros da equipe militar. Ele cancelou suas atividades políticas para o dia.
A fabricante europeia Airbus informou que o avião de transporte, que é montado em Sevilla, foi ordenado pela Turquia, e que a companhia enviou pessoal para o local da queda.

O Atlas 400M foi desenvolvido pela Espanha e outras seis nações da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) - Bélgica, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Luxemburgo e Turquia - a um custo de 20 bilhões de euros, no maior projeto de aliança para defesa da Europa. Ele entrou em serviço em 2013, após um atraso de mais de três anos.

Fonte G1 Mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps