Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Camionete roubada que desapareceu da fazenda de comerciante em Milagres foi encontrada incendiada em Missão Velha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Roubo de carro"

Camionete foi encontrada incendiada em Missão Velha
 (Foto: Reprodução Agência Miséria)
Uma camionete S­10 de cor preta e placas HYJ­9358, inscrição de Milagres, foi encontrada por populares em chamas numa estrada de acesso ao Distrito de Jamacaru na zona rural de Missão Velha por volta das 08h30min desta quinta­feira. 

Eles trataram de avisar imediatamente à polícia quando uma patrulha com o Cabo Ricardo e os Soldados Fábio e Amorim esteve no local mais precisamente na chamada Curva do “S”. 

Numa consulta feita a partir da placa, os PMs encontraram queixa de furto contra esse veículo e não demoraram a descobrir que se tratava do mesmo que tinha desaparecido da fazenda de um farmacêutico no Sítio Mororó na zona rural de Milagres após uma operação da polícia no local. 

Ali mora o comerciante Francisco Agnaldo Sisnando Eugênio, de 49 anos, que havia acabado de ser preso com um Ford Ecosport FSL 1.6 de cor branca com placas clonadas de Caucaia, mas roubado de Fortaleza.

A operação coordenada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, se deparou com varias peças de veículos na fazenda e a idéia do funcionamento de uma oficina para desmanche de veículos.

 Essa mesma camionete S­10 estava no local, mas não foi possível fazer a consulta ao SIP naquele momento, porém, na Delegacia de Aurora, isso aconteceu e a constatação que o veiculo era roubado. 

Quando a viatura retornou à fazenda para rebocá­lo, não encontrou e nem o caseiro soube informar quem levou.

Esse fato tinha acontecido no início da tarde de quarta­feira e chamou a atenção da polícia que passou a investigar o paradeiro da camionete.

 Segundo o Major Sobreira, o farmacêutico já responde por injúria e receptação e vinha sendo investigado até ser preso em flagrante com o carro roubado na Praça Ernesto Gomes no centro de Milagres. Todavia, já foi posto em liberdade.

Informações: Demontier Tenório Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps