Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cariri: Fim de semana com o registro de três mortes violentas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Balanço da Violência do Cariri"

Caiu de cinco para três o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana, sendo que, este, se constituiu num dos mais tranqüilos dos últimos anos na região do Cariri.

Segundo levantamento foram, um homicídio em Juazeiro do Norte, um suicídio em Várzea Alegre e uma morte em conseqüência de acidente de trânsito em Nova Olinda, respectivamente, na sexta­feira, sábado e domingo. 

 Às 20 horas de sexta­feira Moisés Gomes Leite, de 27 anos, que residia na Rua Francisco Cavalcante, 05 (Triângulo), foi morto com quatro tiros, sendo a maioria na cabeça. 

Ele estava em um bar que funciona no cruzamento das ruas João Maciel e Valdomiro Marçal naquele bairro, onde foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que fugiu numa que o aguardava do lado de fora com um comparsa.

Moisés era atleta do Amytec Futebol Clube pelo qual disputava a Taça Triângulo de Futebol Amador.

Por volta das 08h30min deste sábado familiares encontraram o corpo do aposentado Pedro de Souza Lima, de 71 anos, numa forca a partir de uma árvore no Sitio Croatá na zona rural de Várzea Alegre.

Ele residia na Rua São Raimundo, 75 no centro da cidade e estava desaparecido há alguns dias.

Parentes já tinham até recorrido ao apoio da Imprensa e da polícia à procura do mesmo Já por volta do meio dia deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri o jovem Jackson da Silva Lima, que, na próxima quarta­feira, completaria 23 anos e residia na Rua Avelino Feitosa no centro de Nova Olinda. 

No dia 11 de abril ele se envolveu em um acidente com moto na CE­166 rodovia estadual que liga Nova Olinda e Santana do Cariri. A vítima bateu com seu veículo em um ferro que passava da dimensão do reboque conduzido por outra moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps