Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dois caminhões e um ônibus colidem e provocam congestionamento na BR-116

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Acidente de trânsito"

Segundo a PRF, equipes já estão no local orientando os motoristas

(Foto: Diário do Nordeste)

Uma colisão entre dois caminhões e um ônibus no km 15 da BR-116 causou um grande congestionamento na estrada na manhã desta quinta-feira (14). O tráfego chegou a ser bloqueado, causando um engarrafamento de sete quilômetros no sentido Interior/Capital. Apenas uma pessoa ficou ferida levemente. 
 
O acidente foi causado pelo motorista Valcírio José Baron, que conduzia uma carreta com placa de Santa Catarina. Segundo ele, por volta das 6h20 da manhã um veículo freou bruscamente na frente dele, levando-o a virar o veículo para a esquerda, quando bateu em um ônibus que levava cerca de 15 funcionários de uma empresa. Outro caminhão também foi envolvido do abalroamento, mas não teve grandes danos.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e desviou o tráfego pelo acostamento. O caminhão que sofreu menos danos foi liberado em seguida, o que já melhorou o fluxo do tráfego. Entretanto, a curiosidade dos motoristas manteve a lentidão e até mesmo no outro sentido houve um engarrafamento de pelo menos dois quilômetros. 
 
A única pessoa ferida foi a esposa de Valcírio, que foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não apresentou gravidade. O filho do casal, uma criança, também estava no caminhão, mas não se machucou.
 
O motorista do caminhão que colidiu, identificado como Valcírio José Baron, conta que o acidente teria sido causado pelo outro caminhão, que vinha na frente e teria freado de forma brusca. 
 
Com a colisão, combustível foi derramado na pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e jogou areia para evitar o risco de explosão.
Motoristas e pedestres estão parando no local para verificar o acidente (Foto: Diário do Nordeste) 

Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps