Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Luciano Huck agradece homem que resgatou sua família após acidente

Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil

"Acidente Áereo"
Além do piloto e co-piloto, estavam no avião Luciano Huck,
a mulher Angélica, os três filhos, e duas babás.
Todos foram encaminhados para o
hospital Santa Casa de Campo Grande,
onde receberam atendimento no setor de ortopedia
(Foto:Vídeo Uol Entretenimento) 
Internada em São Paulo depois do acidente aéreo que sofreu com sua família em Mato Grosso do Sul neste domingo (24), Angélica disse à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, que está vivendo "um milagre".
"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou", disse a apresentadora, que viajava com o marido, Luciano Huck, os filhos e duas babás. O casal continua em observação no hospital Albert Einstein. A apresentadora foi transferida em uma UTI aérea após receber os primeiros socorros em Campo Grande. 
As crianças, Joaquim, Benício e Eva, já receberam alta, bem como as duas babás que acompanhavam a família. Ao lado do pai, eles viajaram para São Paulo ainda no domingo em um avião particular. "As crianças estão bem e já de alta no hotel gracas a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo, e tive o cinto que machucou um pouco minha lateral."
Angélica disse ao jornal -- que pertence às organizações Globo -- sobre seu sentimento de gratidão por todas as pessoas que estavam na aeronave terem do acidente sem ferimentos graves. "Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família." Estavam a bordo também o piloto e o copiloto.
Nas redes sociais, a declaração de Angélica causou controvérsia. Alguns internautas ironizaram a apresentadora por ter creditado o salvamento a Deus e não ter mencionado o piloto. Horas depois, no entanto, a apresentadora divulgou uma nota por meio da rede Globo, na qual fez questão de agradecer o profissional.
"Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", disse ela.
Veja o Vídeo do Resgate:
VÍDEO: Veja como foi o acidente de avião envolvendo Luciano Huck e Angélica; saiba mais: http://bit.ly/1SyGndF
Posted by UOL Entretenimento on Segunda-feira, 25 de Maio de 2015

Fonte: Uol Entretenimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps