Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 20 de junho de 2015

Atriz Solange Couto é internada em hospital no Rio Segundo assessoria, ela sofreu um infarto e passou por uma angioplastia. De acordo com boletim médico, atriz está em observação no CTI e 'lúcida'.

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

"Atriz Solange Couto"

Solange Couto foi hospitalizada na manhã desta sexta-feira (Foto: TV Globo)

Solange Couto foi hospitalizada na manhã de ontemsexta-feira após sofrer um infarto (Foto: TV Globo)

A atriz Solange Couto foi internada na manhã deste sábado (20) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.
De acordo com a assessoria de imprensa, a atriz foi submetida a uma cirurgia para implantar um cateter no coração (angioplastia) após sofrer um infarto. "A paciente encontra-se no CTI  em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída", diz a nota..
Aos 58 anos, Solange está escalada para voltar à Globo em "Malhação", após cinco anos longe da emissora, segundo o site Ego.
Peça cancelada
A atriz também está em cartaz no Teatro Sesi, em Jacarapeguá, com a comédia "Cinco mulheres por um fio". Nesta sexta (19), ela postou um vídeo em uma rede social convidando o público a assistir o espetáculo, em que atuou normalmente à noite, segundo a assessoria do teatro. As sessões deste sábado e a de domingo (21) foram canceladas.

No Facebook, a diretora da peça, Cristiane Ferreira, postou um comunicado em que informa que a atriz passa bem.
"Logo que a atriz estiver totalmente recuperada, remarcaremos uma nova data para apresentarmos a peça no Teatro Sesi Jacarepaguá. Desde já agradeço a compreensão de todos,as orações e o carinho com a Solange", diz o texto de Cristiane.
Solange Couto já havia sido hospitalizada em 2008, após sofrer uma isquemia cerebral. Há dois anos, passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 40 kg.
Carreira
Solange começou a carreira como umas das mulatas de Sargentelli, na década de 1970. Fez novelas como "Sinhá Moça" (1986), "Da cor do pecado" (2004) e "Três irmãs" (2008). Em 2001, brilhou como a Dona Jura, em "O Clone", popularizando o bordão "não é brinquedo, não!". O sucesso da frase e da personagem renderam até música do grupo Molejo.

Fonte: G1 Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps