Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Barbalha ­CE: Acusado de homicídio no mês de abril saiu para matar mais um e tombou morto

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Disputa territorial"


Uma pessoa morreu e três saíram feridas num conflito motivado por suposta vingança e disputa de área territorial em meio ao tráfico de drogas no município de Barbalha. 

Por volta das 23h30min o menor de iniciais P. H dos S. C., de 16 anos, residente na Rua T23 (Bairro Bela Vista) em Barbalha, foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo com uma lesão à bala na perna direita.

Ele terminou surpreendido por dois homens em uma moto Yamaha XTZ 125 de cor vermelha e placa HYW­9934 na Rua P22, perto do Mercantil Bela Vista. O garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na sua direção.

Dez minutos após, já na Rua Antônio Joaquim, a mesma dupla tentou matar Francisco Erinaldo de Andresa, de 32 anos, o “Naldinho”, ali residente. 

Sua esposa disse que ele reagiu e tentou tomar a arma quando houve luta corporal. 

Em meio ao entrevero, disparos e Naldinho saiu lesionado no pescoço e no ombro. Ela tratou de socorrê­lo ao hospital, enquanto outro envolvido no conflito tombou morto no local. 

Era Francisco Gonçalves, o Cláudio Barbalha que morava no Sítio Mata dos Limas, e foi atingido por pauladas na cabeça. 

O Sargento Luiz, o Cabo Marcos e o Soldado Ebert estiveram no local e souberam que o outro ocupante da moto era filho de Cláudio e fugiu, mas foi localizado por uma equipe da FTA com o Cabo Cavalcante e os Soldados Evilázio e Leite no Hospital Regional do Cariri com um tiro na perna direita e outro no pé direito estando sob escolta policial.

Este foi identificado como Francisco Emanuel da Silva Gonçalves, de 18 anos, residente na Rua Bruno de Menezes, 251 (Bairro Alto da Penha) em Crato, e terminou autuado em flagrante para responder por tentativa de homicídio. 

Militares do Serviço de Inteligência de Barbalha descobriram, depois, que Cláudio foi morto por três pessoas, sendo duas delas identificadas apenas por “Tibério” e “Isac” os quais o agrediram a pauladas enquanto estava caído no solo e ainda teriam levado o revólver do mesmo. 

No último dia 6 de abril, por ocasião de diligências para prender acusados de um homicídio na noite anterior durante a festa do Pau da Bandeira no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha, a polícia apreendeu drogas, munições, dinheiro e descobriu uma suposta oficina para desmanche de moto. 

Desde o assassinato de Leonardo Alves Santos, de 25 anos, com um tiro no tórax, a polícia promovia diligencias sabendo que o autor do disparo tinha fugido numa moto Honda Biz de cor vermelha. 

Os PMs descobriram que a dupla seria Cláudio Barbalha e seu filho que pilotou o veículo na hora do crime. Uma patrulha comandada pelo Capitão L. Rodrigues esteve na residência destes na Rua P5 do Sitio Mata dos Limas, mas não encontrou o principal suspeito. 

Estava apenas o filho dele, Francisco Emanuel, o qual disse desconhecer o paradeiro do pai. No imóvel, a polícia encontrou 350 gramas de maconha, uma pedra grande de crack pesando 270 gramas, um pacote com 330 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

 Além disso, três cartuchos calibre 12 intactos, um relógio e R$ 1.228,00 em dinheiro. Chamou a atenção ainda uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha totalmente desmontada e mais outra suspeita de ter sido roubada.

Informações Agência Miseria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps