Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 9 de junho de 2015

Barbalha - CE: Advogado e ex cadidato a prefeito foi morto na noite ontem

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Caracteristicas de Pistolagem"

José Vasques Landim 53 anos
Foto: Arquivo TSE

Mais um homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no terceiro em menos de dois dias na terra dos verdes canaviais. 

O advogado e funcionário público federal do Ministério do Trabalho, José Vasques Landim, de 58 anos, que residia no Sítio Correntinho na zona rural do município, foi alvejado com dois tiros de revólver. 

Por volta das 23h30min ele saía da casa de parentes e se encontrava na calçada da casa nº. 188 da Rua Totonho Filgueiras no centro da cidade quando foi surpreendido pelos disparos. 

Lesionado com um tiro no olho direito e outro no abdômen ele terminou sendo socorrido às pressas e em estado grave ao Hospital Santo Antonio, mas faleceu cerca de 20 minutos depois devido a gravidade dos ferimentos. 

Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi um homem não identificado que se aproximou em uma moto de cor preta usando capacete que dficultoua identificação,  o cirime com  características de pistolagem. 

O Sargento Sávio e os Soldados Renê, Wendel e Sousa estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de encontrar o acusado. Além de advogado, José Vasques Landim era político. 

Em 2004 disputou a Prefeitura de Barbalha pelo PMN e obteve 69 votos no ano em que o médico Rommel Feijó de Sá foi vitorioso.

 Quatro anos depois, decidiu se candidatar a vereador pelo mesmo partido e ficou na nona suplência da coligação PTN/PCdoB/PDT/PMN/PRB/PSB com 163 sufrágios.

Ele foi vítima de um atentado em janeiro de 2014 e respondia alguns processos na Comarca de Barbalha, principalmente por ameaças, injúria, calunia e difamação. 

Foi o terceiro homicídio deste mês de junho em Barbalha e o 17º do ano no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps