Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Caiu de 12 para 3 as mortes violentas nesse final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Balanço da Violência do Final de Samana no Cariri"


Caiu de 12 para três o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na Região do Cariri. 

Neste, foram dois homicídios com um em Barbalha e outro em Araripe e mais o acidente com o Pau da Bandeira na abertura da Festa de Santo Antonio em Barbalha que resultou na morte de um vigilante.

Juazeiro do Norte viveu um fim de semana dos mais tranquuilos sem uma morte sequer ao contrário de muitos outros anteriores.

Por volta das 06h30min de sábado na Praça Brasília popularmente conhecida como Praça do Rosário, em frente ao Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, Elivan Jadson Cruz Teixeira, de 28 anos, que residia na Rua P7, número 29 no bairro Alto da Alegria, foi morto com cinco tiros de revólver.

Ele tinha acabado de receber atendimento médico no hospital onde chegou às 4 horas da madrugada com ferimento na cabeça por conta de uma briga anterior.

Ao atravessar a Avenida Coronel João Coelho, foi surpreendido pelos inimigos que estavam à espreita e o atocaiaram, sendo levado de volta ao hospital, mas já tinha morrido.

Em agosto de 2012 Elivan foi esfaqueado em frente à sua casa quando morava na Rua Santa Isabel (Franciscanos) em Juazeiro do Norte.

No meio da madrugada deste domingo o rapaz identificado como José Uilas Alves de Alencar, de 26 anos, que residia na Vila Saraiva, 747 em Potengi foi morto a golpes de faca momentos após uma discussão. 

O crime aconteceu em uma festa no Sítio Ipueiras a uma distância de 40 Km em relação ao centro de Araripe. 

Policiais militares estiveram no clube, mas ninguém prestou informações sobre a autoria do homicídio. 

Às 18 horas ainda de domingo Cícero Ricarte, de 40 anos, que residia na Rua Coronel Joca, 274 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, foi vítima de traumatismo craniano quando o Pau da Bandeira caiu sobre sua cabeça na abertura da Festa de Santo Antonio já bem próximo da Igreja Matriz onde seria hasteado. 

"Careca", como era conhecido e trabalhava na portaria do setor de emergência do Hospital São Vicente, foi socorrido às pressas ao Hospital Santo Antônio, onde já chegou sem vida. 

Ele era um dos coordenadores e entusiastas do tradicional cortejo do qual participava há 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps