Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cariri: Subiu de Três para Quatro o número de mortes violentas no Final de Semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana no Cariri"

Subiu de três para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais na região do Cariri. 

Neste foram uma vítima fatal após acidente de trânsito, uma de queda, um caso de afogamento e um homicídio. Os corpos necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro foram três da própria cidade e mais um de Jardim. 

O levantamento aponta uma morte no sábado e as demais neste domingo.

Após uma noite de sexta­feira e uma madrugada de sábado tranqüilas o jovem Adriano Nascimento dos Santos, de 21 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. 

Ele morava na Rua dos Pombos, 1126 (Bairro do Horto) em Juazeiro do Norte e se envolveu em m acidente de trânsito no dia 2 de fevereiro perto de sua casa. 

O rapaz terminou socorrido ao HRC e faleceu quase cinco meses depois com o agravamento do seu quadro clínico se constituindo na 20ª morte no trânsito este ano em Juazeiro Por volta das 7 horas deste domingo o corpo do menor Wallison Bezerra da Silva, de 14 anos, que residia na Rua Coronel Raul, 88 no bairro Pio XII em Juazeiro, foi resgatado das águas de um açude no Sítio Amaro Coelho. 

Ele saiu para tomar banho com colegas na tarde de sábado e terminou se afogando. Militares do Corpo de Bombeiros mergulharam no manancial à procura do rapaz, mas não o encontraram o que só aconteceu na manhã de ontem por meio de parentes e moradores da localidade antes do retorno dos Bombeiros. 

Já por volta das 19h30min deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri José Hamilton Pereira Martins, de 49 anos, que residia na Avenida Paraíba, 1192 (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte. 

Ele se encontrava internado desde a última sextafeira, dia 26, quando sofreu um traumatismo craniano em virtude de uma queda, mas falece em virtude do agravamento do quadro clínico. 

Duas horas depois, na Rua 7 de setembro no centro de Jardim, o jovem Magno Nogueira Gonçalves da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros. 

Ele morava na Avenida Wilson Roriz, 1692 no centro da cidade e foi alvejado com quatro disparos de revólver, sendo um no pescoço e os demais no tórax. 

Segundo a polícia, a vítima respondia vários processos na justiça e, no local, ninguém soube dar informações sobre a autoria do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps