Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 14 de junho de 2015

Delegado cearense é baleado na Paraíba

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

""Lotado na Polícia Civil de Souza Paraíba"

O del gado está internado no Hospital de
 Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
(Foto: Reprodução/Facebook)
O delegado cearense Leonardo Machado, lotado na Polícia Civil de Souza, na Paraíba, foi baleado na manhã desse sábado (13) na cidade de Uiraúna e está internado em estado grave em um hospital de João Pessoa.

Leonardo teria discutido com outro homem na fila de uma loja e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, um no abdômen e outro na cabeça. 

O delegado­geral do Estado da Paraíba, João Alves, afirmou que a motivação do crime teria sido banal. "Uma discussão entre o delegado e a pessoa que o atingiu, segundo informações do dono da loja, foi por causa da fila: um passou na frente do outro.

O suspeito saiu da loja, o delegado ficou na fila e, quando saiu para encontrar a mulher e os filhos, o homem efetuou dois disparos nele. A polícia tem a filmagem do local da ocorrência, tem a identidade do acusado, está ouvindo as pessoas e vamos prendê­lo. 

Ele não tem porte de arma, encontramos antecedentes criminais dele no Rio Grande do Norte e em outros estados", explicou ao portal de notícias G1. 

O vídeo com as imagens do crime não foram divulgados. Logo após o crime, o delegado foi socorrido ao Hospital Regional de Cajazeiras, a 477 km da capital João Pessoa, onde recebeu os primeiros cuidados, mas foi transferido de helicóptero e no início da noite chegou ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passa por cirurgia. 

O estado de saúde de Leonardo é delicado e inspira cuidados. Até o momento, ninguém foi preso. Leonardo nasceu no Ceará, se formou em Direito na Universidade de Fortaleza (Unifor) e mora na Paraíba desde 2005, quando assumiu o cargo de delegado em Cajazeiras, Uiraúna e, posteriormente, em Souza. 

Violência contra policiais no Ceará Uma policial civil foi morta durante uma tentativa de assalto ocorrida, na manhã de sextafeira (11), no Parque Manibura.

Maria Gorete de Oliveira, 51, foi atingida no peito, por um disparo efetuado pelo suspeito, que acabou preso horas depois do crime, durante uma operação das Polícias Civil e Militar.

 Com este caso, sobe para cinco o número de policiais civis e militares mortos no Ceará, em 2015. Além disso, outros oito PMs foram baleados em assaltos nos últimos seis meses. 

No dia 14 de janeiro, o policial militar Samuel Rodrigues Tabosa foi morto por assaltantes, no bairro José Walter, em Fortaleza. Dez dias depois, o inspetor da Polícia Civil, Tony Ítalo Lima Ferreira, é baleado por assaltantes e morre no IJF. 

Em março, a vítima foi o soldado da Reserva da PM, Selbiano Freire Barroso. Ele morreu em um confronto com bandidos durante assalto a um cartório, na Maraponga. 

Já no último dia 8, a vítima acabou sendo o inspetor da Polícia Civil Antônio Márcio Rios de Sousa, baleado em um roubo a lan house, no bairro Monte Castelo.

Fonte: Diáriodo Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps