Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Doze acidentes no fim de semana deixaram saldo de três mortos e vários feridos em sete municípios do Cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Cariri

"Balanço da Violência do final de semana"


Veículo se envolve em acidente na Av Leão sampaio
Foto: Reprodução

Além de três vítimas fatais em acidentes de trânsito nos municípios de Assaré, Juazeiro e Campos Sales, outros deixaram pessoas feridas e danos materiais em Caririaçu, Várzea Alegre, Juazeiro, Barbalha e Missão Velha. 

Pelo menos 12 acidentes em vias públicas e rodovias estaduais de sete municípios da região do Cariri chegaram ao conhecimento da polícia. No início da noite ainda de sexta­feira, na CE 060 à altura das Casas Populares de Barbalha um veículo Corsa Sedan Premium de cor bege com placas de Missão Velha se envolveu num acidente. 

O motorista Joel Justo da Silva, de 34 anos, residente na Rua P16, número 121 (Bairro Malvinas) em Barbalha, tentou desviar o ciclista João Rodrigues dos Santos, de 41 anos, quue mora no Sítio São Pedro e termino atingindo­o.

Depois, perdeu o controle do veículo e capotou ficando ambos apenas com pequenas escoriações. 

Quase no mesmo horário, porém na Rua do Vídeo perto da pracinha no centro de Barbalha a polícia prendeu Edmilson Albuquerque Gouveia Sobrinho, de 37 anos, residente na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos) em Juazeiro, que dirigia um veículo Pólo Sedan de cor bege fazendo zig­zag pela via pública. 

No final da tarde de sábado em Caririaçu o motorista de uma caminhonete D­20 de cor branca atropelou uma jovem que é deficiente auditiva após perder o controle de direção. A garota teve as pernas esmagadas.

Já às 21h30min na Avenida Vicente Alves Costa, perto da Igreja Universal de Várzea Alegre, houve uma colisão de motos. O piloto Luano Bruno de Oliveira Dias, de 20 anos, residente no bairro Varjota, e a garupeira Eridiana Primo Costa, de 19 anos, residente na Cohab III sofreram varias escoriações pelo corpo. 

Eles viajavam numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta que colidiu contra uma Honda CG 125 Fan de cor prata pilotada por José de Oliveira Ferreira, de 23 anos, que avançou o sinal vermelho. 

Os três foram socorridos ao hospital. 

Quase no mesmo horário, mas no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Rui Barbosa em Juazeiro um novo acidente de moto foi registrado com escoriações pelo corpo do piloto e danos materiais. 

Já na manhã deste domingo, durante uma persegição policial um veículo Gol de cor grafite derrubou um poste da rede pública e capotou na Avenida Paizinho Sabiá do Loteamento Campo Alegre (Planalto) em Juazeiro. 

O motorista de 25 anos, ali residente, aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas. Por volta das 14 horas, na Avenida Virgílio Távora, imediações da rua que dá acesso aos condomínios do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto), três pessoas ficaram feridas numa colisão de motocicletas. 

Quase no mesmo horário, foi registrado novo acidente com moto na Avenida Leão Sampaio próximo ao Restaurante Point do Carneiro no município de Barbalha. 

No início da noite, na rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, o motorista de um veículo Camaro de cor branca bateu em um jumento já perto da cidade de Missão Velha.

 O carro do empresário dono do Parque Aquático Aquas Cariri ficou bastante danificado. Já às 21h30min ainda deste domingo mais um acidente com moto foi registrado em Juazeiro. 

Um mototaxista tentou desviar um buraco na Rua Socorro Norões Mota e caiu do veículo sofrendo escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps