Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 16 de junho de 2015

Ex­ assessor da Câmara de Juazeiro do Norte foge e polícia de Jaguaribe encontra 20 Kg de cocaína em seu carro

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Perseguição Polícial"

Diógenes empreendeu fuga e escapou por dentro do mato
 (Foto: Agência Miséria)

Uma perseguição de patrulheiros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaguaribe na noite desta segunda­feira resultou na apreensão de um veículo com placas de Juazeiro do Norte e cerca de 20 Kg de cocaína no porta malas.

Os policiais suspeitaram de irregularidades no veículo Golf 1.6 Sportline de cor prata e placas ORY­0819 que acabar de passar no posto e decidiram perseguir. 

O motorista tentou empreender fuga, mas terminou tendo o carro interceptado. 

Os agentes federais perceberam a situação do veículo legal a exemplo do motorista Diógenes José Pessoa Mascarenhas, de 34 anos, residente no Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro, mas estranharam o porque da tentativa de fuga. 

Quando pediram para que ele descesse do Golf e abrisse o porta malas para uma revista, o motorista arrancou em alta velocidade e houve nova perseguição. 

À altura do Km 280 da BR­116, no chamado trevo da Jaguaribara Velha perto da Churrascaria do Mateus, Diógenes parou o carro e se embrenhou no mato, pois militares da 3ª Companhia do 1º BPM já tinham sido avisados e estavam à espreita. 

O Capitão Mário e o Sargento Daniel até reforçaram as buscas, mas o motorista não foi encontrado. Enquanto isso, os agentes da PRF encontraram os 20 tabletes de cocaína. 

O veículo e as drogas foram levados para a Delegacia Regional de Jaguaribe. Diógenes José já foi assessor parlamentar na Câmara de Juazeiro do Norte na época em que esta era presidida pelo vereador José de Amélia Júnior. 

Sua posse para ocpar cargo comissionado ocorre no dia 16 de novembro de 2010 e o desligamento no dia 1º de dezembro de 2012. 

Além disso, segundo o Portal da Transparência, prestou serviços para a Secretaria de Educação do município em fevereiro de 2008.

Fonte AG Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps