Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Governador Camilo Santana assina ordens de serviços no Cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política

""Quatro Ordens de Serviços"

Camilo esteve na região do Cariri neste domingo (21) (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O governador Camilo Santana (PT), assinou nesse domingo (21), quatro ordens de serviços para a construção de obras nas três maiores cidades da região do Cariri. 

As cidades devem receber obras de mobilidade urbana e infraestrutura administrativa. Pela manhã, em Juazeiro, Camilo assinou a ordem de serviço para a construção de uma “Ciclo Faixa” que integrará as cidade de Crato, Juazeiro e Barbalha. 

Outra obra autorizada pelo governador foi a construção da nova sede regional do Dentran e a Escola de Transito do Cariri. Ainda pela manhã, Camilo participou de um passeio pela “ciclo faixa de lazer” criada entre os municípios de Crato e Barbalha. 

À tarde, Camilo assinou e acompanhou o início de mais uma etapa das obras da Encosta do Seminário, no Crato. Camilo chegou a dirigir uma máquina de asfalto que deve trabalhar no recapeamento das ruas perfuradas para fazer o saneamento básico do bairro do Seminário.

Camilo finalizou o dia participando de uma missa no monumento de Nsa. Sra. de Fátima, no Crato. 

Antes da celebração, com o bispo Dom Fernando Panico, o governador assinou a ordem de serviço para a construção da Praça no entorno da estátua.

Durante o domingo, se revezaram na companhia do governador Camilo Santana, os deputados federais José Guimarães (PT) e Arnon Bezerra (PTB); os deputados estaduais Zé Ailton Brasil (PP), Ely Aguiar (PSDC), Sineval Roque (Pros) e Manoel Santana (PT). 

Estiveram presentes, ainda, o prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), o viceprefeito de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB), e o secretário das Cidades do Estado, Ivo Gomes.

Informções: Madson Wagner Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps