Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Juazeiro do Norte ­CE: Luiz Ivan Bezerra é empossado como prefeito

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"Impossado"


Luiz Ivan Bezerra é impossado prefeito de Juazeiro do Norte
Foto: Reprodução

Luiz Ivan Bezerra (PTB), 56 anos, foi empossado como prefeito de Juazeiro do Norte em cerimônia ocorrida na tarde desta quinta­feira (25) em sessão solene na Câmara de Vereadores.

Somente o Capitão Vieira, do PTN, não compareceu à sessão. Ele substitui Raimundo Macedo (PMDB) que foi afastado na última segunda­feira, 22, pela Justiça que apurou irregularidades em doações de terrenos pela Prefeitura durante sua atual gestão. 

Como o Miséria antecipou na terça­feira (23), a posse de Luiz Ivan era uma formalidade, de acordo com o Juiz Gúcio Carvalho, já que não haveria nenhum impedimento para que ele assumisse o cargo de gestor municipal. 

Na sessão da Câmara, ele prestou juramento diante dos vereadores juazeirenses para observar as leis municipais e atuar com base na democracia. 

Em seguida, foi declarado empossado pelo Presidente do Legislativo Danty Benedito (PMN). Críticas à posse Para o vereador Gledson Bezerra (PTB), não haveria necessidade de uma posse. 

“Estamos diante de uma situação transitória e que o judiciário amanhã poderá reconduzir ao cargo o titular. 

E aí fica o questionamento: nós teremos que fazer outra sessão de posse?”, criticou o parlamentar que em seguida declarou apoio ao agora prefeito.

 Veja o discurso do prefeito Luiz Ivan 

“Eu peço ajuda a toda a sociedade juazeirense para nos unirmos, o poder executivo, o legislativo, o judiciário, o Ministério Público, enfim, toda a população de Juazeiro para darmos as mãos e fazer um trabalho em conjunto para a cidade do Padre Cícero. Com esse trabalho, com essa união que Juazeiro está precisando eu tenho certeza que pode ser um marco na cidade de Juazeiro. Quando o prefeito voltar encontrará a casa em ordem. Peço a Deus que nos ilumine para fazermos o máximo. Juazeiro já me conhece e sabe como é minha maneira de trabalhar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps