Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 16 de junho de 2015

Juazeiro do Norte ­CE: Polícia prende dupla acusada de matar jovem no centro da cidade há exatamente um mês

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Mandados de prisao preventiva"

Zé Wilson foi o autor dos tiros que ceifou a vida de Fernanda
 (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Cumprindo mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça, inspetores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Juazeiro do Norte prenderam os jovens Cícero Luan da Silva, de 21, e José Wilson dos Santos Ferreira Filho, de 19 anos, acusados do assassinato da comerciária Fernanda Ticiane Rocha Pessoa, de 22 anos, no início da tarde do dia 16 de maio.

Ela morava na Rua Antonio Nunes de Alencar (Tiradentes) e o crime aconteceu perto do cruzamento das ruas Santa Luzia e São Paulo no centro da cidade. A jovem foi morta com tiros na cabeça por dois homens que se aproximaram em uma moto Honda Fan de cor branca. 

O ponto de partida das investigações foi o assassinato do menor Cláudio Henrique Macedo Rodrigues, de 17 anos, o “Pivete” que residia na Rua da Paz, 230 (Santa Tereza) e foi morto por um irmão de Fernanda no dia 1º de janeiro quando trafegava em uma moto pela Rua Pedro Henrique de Souza no bairro Leandro Bezerra. 

O acusado fugiu e seus familiares passaram a receber ameaças de amigos de “Pivete”. No dia 21 de maio Cícero Luan, residente na Rua Todos os Santos, 2071 (Romeirão), já tinha se apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e disse que apenas pilotava a moto sem saber que o seu colega de viagem tencionava matar alguém dando­lhe uma carona. 

Como livrou o flagrante, prestou depoimento e foi posto em liberdade. Não convencido da história, o Delegado Giovani Aquino pediu a sua prisão preventiva a exemplo do que ocorreu em relação a José Wilson. Ambos eram amigos de “Pivete” No dia 5 de março deste ano ou dois meses e meio antes de matar a comerciária, Zé Wilson tinha sido preso em sua casa na Rua Pinto Madeira, 488 (Pirajá). 

Em poder dele, a equipe do Ronda Tático, comandada pelo Capitão Adailton, encontrou 13 papelotes de maconha, um triturador da “erva”, um facão, um aparelho celular e mais R$ 19,35 em moedas. A polícia quis saber a origem da droga e chegou até Tathiany Alves da Silva, de 31, que já tem várias passagens pela polícia por tráfico e suspeita de envolvimento num homicídio. 

AMEAÇAS 

Antes do assassinato de Fernanda Ticiane já existiam ameaças o que até motivou a jovem mudar de emprego. 

Ela trocou o trabalho numa loja de calçados no Shopping por sair tarde da noite e passou a trabalhar com a irmã em um dos boxes do Mercado Central.

No dia da celebração da missa de sétimo dia em sufrágio da alma da garota houve uma passeata de manifesto pela Rua São Paulo entre o mercado e a Capela de São Sebastião no 2º BPM cobrando punição para os assassinos.

Fonte AG Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps