Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Varzea Alegre - CE: Três pessoas foram presas sob acusação de favorecimento a prostituição infantil

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Abuso Sexual"
Três pessoas foram presas no município de Várzea Alegre sob a acusação de exploração sexual de menor, favorecimento à prostituição e estupro de vulnerável. 

O fato aconteceu na Rua Figueiredo Correia situada no bairro Zezinho Costa e a polícia recebeu denúncias de populares apontando som abusivo e sugerindo averiguar a exploração sexual de menor em meio à bebedeira. 

Uma patrulha comandada pelo Subtenente Wellington com o apoio do Sargento Francivaldo e dos Soldados Marciel e Wedes foi até o local. Na casa, do aposentado Joaquim Pereira da Silva, de 61 anos, que cedia para o cometimento dos crimes que seriam arquitetados pela agricultora Andréia de Andrade Pereira, de 19 anos, residente na Rua 01 da COHAB também em Várzea Alegre. 

No local, os PMs encontraram uma adolescente de 13 anos a qual era convidada da jovem para os programas sexuais. A menina confirmou e disse à polícia que já tinha feito dois programas e recebia R$ 20,00 quando passava a metade para Andréia. 

A polícia prendeu ainda o agricultor José Rodrigues da Silva, de 54 anos, residente na Rua Joaquim Gomes Fiúza, 271 naquele bairro que tinha sido o último a abusar sexualmente da menor. 

Ele próprio confirmou ao ser indagado pelos policiais afirmando ter dado apenas R$ 10,00 à adolescente e foi autuado para responder por crime de estupro de vulnerável. 

Membros do Conselho Tutelar de Várzea Alegre foram chamados ao local e acompanharam a condução dos três acusados e a menor até à Delegacia de Polícia Civil estando agora à disposição da justiça.

Informações: AG Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps