Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Véspera e madrugada de São João com nove mortes violentas no Cariri, sendo cinco homicídios em Barbalha, Juazeiro e Crato

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"São João Violento no Cariri"

No período das últimas 30 horas foram registradas nove mortes violentas na região do Cariri, sendo cinco homicídios em Barbalha (2), Juazeiro do Norte (2) e Crato além de duas mortes em conseqüência de acidentes de trânsito em Lavras da Mangabeira e Araripe e dois casos de suicídios por enforcamentos em Barbalha e Juazeiro.

 Nestes últimos foram Juliana do Nascimento, de 24, que residia no Sítio Brejinho em Barbalha e Antonio José de Oliveira, de 50 anos, que morava na Rua Luiz Galvão Pereira no bairro Timbaúbas em Juazeiro. Já por volta das 15 horas ainda desta terça­feira, na Rua Vicente Favela perto da Igreja Assembléia de Deus no bairro Cruzeiro em Lavras da Mangabeira, o aposentado José Severino da Silva, de 78 anos, que residia naquela artéria, foi atropelado por uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OST­2175, inscrição do Ceará.

O veículo era pilotado por um estudante de 17 anos, residente no bairro Padre Cícero, e a vítima faleceu em uma ambulância quando estava sendo transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. A outra vítima fatal no trânsito foi João Camilo da Silva Neto, de 27 anos, que residia na Rua Manoel Lima em Araripe. 

Na manhã de ontem, ele se envolveu em um acidente no Sítio Alagoinha daquele município chegando a perder massa encefálica. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, onde morreu por volta das 20 horas em virtude da gravidade dos ferimentos.

HOMICÍDIOS – Na tarde desta terça­feira, na Rua L6 do Bairro Cirolandia em Barbalha já tinha sido assassinado a tiros Lucas Lima dos Santos, de 24, o Lucas Paulista, que residia na Rua Francisco Luciano Nogueira no bairro Alto da Alegria. J

á às 21h30min em Crato foi morto igualmente a tiros Luiz Felipe Amorim da Silva, de 21 anos, que residia na Rua São Francisco do bairro Pinto Madeira Perto de meia noite, na Rua Antônio Joaquim do bairro Bela Vista em Barbalha Francisco Gonçalves, o Cláudio Barbalha que morava no Sítio Mata dos Limas, foi morto a pauladas na cabeça. 

Por volta de 01h30min José Diego de Oliveira, de 22 anos, o “Orelha”, que residia na Rua Farias Brito (João Cabral) em Juazeiro morreu no Hospital Regional após ser alvejado a tiros. 

Duas horas depois foi a vez de Francisco Emerson do Nascimento Cruz, de 17 anos, o "Buiu", ser morto a golpes de facão pelo seu próprio tio no bairro do Horto.

Informações: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps