Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Barbalha ­CE: Polícia prende acusado de assaltos e outro que matou sua esposa em Juazeiro

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Cumprindo Mandato de Prisão Peventiva"

“Ramon de Lela” e Felipe são acusados de vários crimes
Foto: Reprodução

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Juíza titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, Ana Raquel Colares dos Santos Linard, militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam o jovem Felipe Pinto Mesquita, de 25 anos. 

Ele foi recolhido à Cadeia Pública para responder pelo assassinato de sua esposa Jammara Sued Bezerra da Silva, de 21 anos, ocorrido no último dia 7 de abril na Rua Voluntários de 14, número 120 no bairro Santa Tereza. 

A prisão aconteceu por volta das 6 horas desta quarta­feira em um imóvel no bairro Cirolandia em Barbalha, onde o mesmo se encontrava acompanhado do ex­presidiário Ramon Florentino da Silva Alves, de 21 anos, apelidado por “Ramon de Lela” que mora no bairro Frei Damião em Juazeiro. 

Revólver apreendido pertencia a “Ramon de Lela
Foto: Reprodução

Na casa, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos que pertencia a Ramon Felipe morava com Jammara na Rua da Paz, 407 no bairro Santa Tereza e o móvel do crime foi uma crise de ciúmes dela após ver mensagem romântica no celular enviada por uma namorada do jovem. 

Houve discussão e ele foi até à casa de sua mãe, sendo seguido pela companheira que o teria agredido e quebrado o celular. 

Na saída de Jammara, Felipe sacou um revólver e atirou atingindo­a no tórax. 

Ela foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu horas depois. Ele já respondia por roubos, receptação, aliciamento de menores para o crime por meio da “Gang dos Marleys” e um homicídio em Barbalha, onde teria matado o mototaxista Gilvan de Sousa Ferreira, de 18 anos, com um tiro no tórax. 

O crime foi na Rua do Vídeo por ocasião do cortejo do Pau da Bandeira na noite do dia 3 de junho de 2012 após a vítima discutir com um dos membros da Gang. 

Antes, no dia 21 de fevereiro tinha sido preso armado com um canivete durante o Carnaval do Povão em Juazeiro. Enquanto isso, no dia 20 de agosto ainda daquele ano, foi preso com um revólver calibre 22 em Barbalha acompanhado de “Ramon de Lela”. 

Este último foi procurado pela polícia no dia 19 de abril de 2014 em sua casa na Rua Francisca Correia Brasil, 51 (Frei Damião) em Juazeiro. 

O mesmo não estava, mas os PMs encontraram duas motos roubadas. Segundo a polícia, Ramon já responde por vários crimes e, na época, as suspeitas eram de que as motos vinham sendo utilizadas na prática de assaltos. 

Fonte: Agência Miséria Demontier Tenório  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps