Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 25 de julho de 2015

Brejo Santo­ - CE: Garota de 13 anos foi estuprada pelo padrasto e está grávida

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Estupro de Vulnerável"

A polícia de Brejo Santo prendeu nesta sexta­ - feira Roberto Clementino da Silva, de 36 anos, apelidado por “Beto” e acusado de crime de estupro de vulnerável.

 Ele mora no Sitio Sozinho e teria sido flagrado pela esposa, de Iniciais F. I. A, abusando sexualmente da filha desta de apenas 13 anos de idade. 

A mesma comentou com alguém sobre o episódio e o fato chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia anônima. O Major Sobreira comandou uma patrulha que se dirigiu até à zona rural de Brejo Santo para prender o acusado. 

Este confessou que mantinha relações sexuais com a enteada já por algum tempo e disse aos policiais que a mesma era muita “andadeira, namoradeira e não era mais de nada”. 

Os PMs ouviram algo parecido dito pela mãe da garota usando termos como “arredia” e não era mais virgem, pois “fazia sexo com um namorado”. 

Pior que isso, a adolescente está grávida de cinco meses e a informação é que pairam dúvidas sobre quem seria o pai se o namorado ou o padrasto. 

Beto foi levado à presença do delegado na patrulha com o apoio do Sargento Oliveira e dos Soldados Nunes, Leandro e Jucier, a fim de ser autuado para responder por crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps