Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cariri: Oito mortes violentas nesse final de Semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência"

Subiu de três para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. 

Neste, foram registrados três homicídios em Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha, bem como três mortes em acidentes de trânsito, sendo duas em Brejo Santo e outra em Nova Olinda. 

Houve ainda um suicídio em Crato e um caso de afogamento em Milagres. Após uma noite de sexta­feira tranqüila, uma das mortes aconteceu no sábado e as demais neste domingo. 

Por volta das 19h30min de sábado Adriano Gomes dos Santos, de 44, que residia no Sítio Ipueiras em Brejo Santo pilotava sua moto quando bateu em um Del Rey na Rua José Amaro, em frente ao estádio Geraldão, no bairro Renê Lucena. Existem informações que ele tinha bebido e se desentendeu com a mulher causando a separação. 

Adriano vinha ziguezagueando na pista atrás de um carro e, ao forçar uma ultrapassagem, bateu de frente com o Del Rey que viajava em sentido contrário. 

Por coincidência, o motorista era seu vizinho e ainda tratou de socorrer a vítima ao hospital. 

Às cinco horas da madrugada deste domingo, no Sítio Moleque em Juazeiro do Norte, populares encontraram o cadáver do adolescente Cláudio da Silva Lima, de 16 anos, que residia no Sítio Espinho, ao lado de um facão e uma trouxinha de maconha. 

A vítima apresentava seis perfurações à bala na cabeça e no tórax, sendo que a polícia investiga a possibilidade da relação do homicídio com um suposto crime de estupro que teria sido praticado por este contra uma criança de 9 anos. 

Cerca de quatro horas depois, porém na Rua Joceli Pinheiro, 26 (Parque Recreio) em Crato, a estudante Emily Oliveira de Sousa, de 27, praticou o suicídio por enforcamento. 

Por volta das 14 horas o menor Anderson Santos Leonel, de 17, que residia na Rua Pinto Madeira no centro de Milagres, morreu afogado. Ele saiu para tomar banho com amigos na Fazenda Açude Grande no Sítio Jenipapeiro quando desapareceu no manancial. 

Familiares e amigos cuidaram de fazer as buscas e não demoraram a encontrar o corpo do adolescente. 

Por volta das 19 horas ainda de domingo, no Sítio Baixio do Boi na zona rural de Brejo Santo, Paulo Afonso dos Santos, de 32 anos, que residia naquela localidade, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. 

Ele pilotava sua moto quando perdeu o equilíbrio ao tentar desviar um cavalo e bateu numa cerca de arame farpado às margens da estrada carroçável e morreu no local. 

Meia hora depois foi registrado um homicídio no Bar do Tarcisio que funciona no Sitio Lagoa na zona rural de Barbalha. 

José Carlos da Silva Bezerra, de 27 anos, que residia na Vila Santa Luzia no Sítio Lagoa e era apelidado por “Carlinhos”, foi alvejado com cinco tiros em várias partes do corpo e teve morte imediata. 

O acusado foi identificado apenas por “Ulisses” e fugiu com a arma do crime. 

Quase no mesmo horário, no Sítio Pinheiro (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha, Cícero Ricaeldes da Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Salva Terra em Brejo Santo, foi alvejado a tiros por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. 

Segundo testemunhas, a dupla já chegou atirando causando a morte imediata do rapaz, enquanto uma criança, José Danilo da Silva, de 8 anos, ali residente, saiu atingida na cabeça por uma bala perdida. 

Já por volta das 21 horas ainda de domingo, na CE­292 rodovia estadual que liga os municípios de Potengi e Nova Olinda, mais precisamente no Sitio Grossos deste último município, houve um acidente de trânsito. 

O agricultor Cícero Temóteo da Costa, de 43 anos, apelidado por “Titico”, que residia no Sítio Padre Inácio, 44 em Nova Olinda, pilotava sua moto Honda CG­150 de cor preta quando bateu na traseira de um veiculo Saveiro da mesma cor. 

Ele morreu na estrada e o motorista do carro abandonou o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps