Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cariri: Registrado ontem 70º Hmocídio do Ano em Juazeiro do Norte

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Violência"


Um homicídio foi registrado por volta das 17h30min desta terça­feira na localidade denominada Vila Real no bairro São José em Juazeiro do Norte. 

O jovem Expedito Anunciado de Sousa, de 29 anos, que residia na Rua José Magalhães Landim, 75 na Vila Real, foi surpreendido com a aproximação de dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

Um deles sacou a arma e passou a atirar atingindo a vítima duas vezes nas costas e outra na face causando sua morte no local. 

Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que este teria tentado matar uma pessoa, recentemente, em um depósito. 

Expedito responde vários processos na justiça de Nova Olinda com cartas precatórias para Juazeiro e alguns tratam da execução de alimentos. 

Foi o sexto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 70º do ano no município. O último aconteceu na madrugada deste domingo (26) com o achado do cadáver, no Sítio Moleque, do menor Cláudio da Silva Lima, de 16 anos, que residia no Sítio Espinho. Este apresentava seis perfurações à bala na cabeça e no tórax e o corpo estava ao lado de um facão e uma trouxinha de maconha.

Informações  Demontier Tenório Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps