Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Cariri: Subiu de quatro para nove o número de mortes violentas nesse final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana"

Subiu de quatro para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco homicídios, três mortes em conseqüência de acidentes de trânsito e uma vítima de descarga elétrica. 

Os corpos necrospiados no IML (Instituto Médico Legal) vieram de Araripe, Aurora, Crato, Jardim, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Santana do Cariri, Barbalha e Lavras da Mangabeira.

Uma morte aconteceu ainda na sexta­feira, quatro no sábado e outras quatro neste domingo. 

Por volta das 18 horas de sexta o agricultor José Alberto Alves Pereira, de 47 anos, que residia na Rua Santo Expedito (Bairro Timbaúba I) em Araripe, morreu em uma colisão de motos na estrada vicinal do Sítio Carão na zona rural daquele município. 

Ele pilotava sua Honda CG 125 Titan KS de cor azul e placa NUT­0868, inscrição de Araripe, enquanto o piloto da outra moto, José Pereira, de 64 anos, residente no Sitio Carão, fraturou a clavícula e foi socorrido por familiares ao hospital. 

Por volta das 14 horas de sábado o pedreiro Expedito Fernandes, de 55 anos, morreu no Hospital São Francisco em Crato quase 24 horas após ser esfaqueado perto de sua casa. 

Ele morava na Rua José Pinheiro Teles, 62 (Bairro Vila Lobo) naquele município e o autor dos golpes foi o seu próprio cunhado com quem tinha rixas antigas o qual fugiu. 

A vítima foi esfaqueada na tarde de sexta­feira e socorrida às pressas ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Às 15h30min de sábado foi encontrado o corpo de Ítalo Pereira do Nascimento, de 23 anos, em um matagal às margens da estrada do Sítio Jatobá em Jardim.

Ele morava na Serra do Gravatá e apresentava perfurações à bala de espingarda calibre 12 estando ao lado de sua moto Honda CB300 de cor vermelha. 

Segundo a polícia, Ítalo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e deve ter sido morto na tarde de quinta­feira, dia 2, quando não mais apareceu em casa, sendo que o corpo já começava a se decompor.

Já às 17 horas o operador de máquinas Antônio Santana de Sousa, de 32 anos, que residia no Sitio Barra das Lajes em Caririaçu, foi morto em confronto com um policial ao tentar assalto num mercantil que funciona no Sitio Caiçara em Aurora. 

Ele chegou armado com o seu comparsa José Rinaldo, de 23 anos, residente no Distrito de Valença em Caririaçu, anunciando o assalto e ali estava um PM que tentou impedir a ação ocorrendo troca de tiros.

Antonio tombou morto e Rinaldo foi socorrido ao hospital Por volta das 22h30min ainda de sábado o estudante José Lucas Soares Nascimento, de 9 anos, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica em Brejo Santo. 

Ele morava na Rua Tiburtino Inácio no bairro São Francisco e estava na quadra de uma creche perto de casa quando tocou num poste no momento em que chovia e sofreu o choque. Quando as pessoas perceberam, imediatamente, trataram de retirá­lo e socorrê­lo para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde ainda tentaram reanimar Lucas, mas não deu. 

No domingo, por volta das 4 horas da madrugada João Batista da Silva, de 33 anos, que residia na Rua Antonio Bernardino da Silva, 155 nas imediações do CAIC (Frei Damião) estava na porta de casa quando foi surpreendido por disparos de revólver efetuados por homens que trafegavam em um carro. 

Quando o veículo se aproximou da vítima, o passageiro apontou a arma de fogo e atirou causando sua morte no local e atingindo ainda a porta do imóvel. 

Uma hora e meia depois, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem José de Ribamar dos Santos, de 27 anos, que residia na Rua Nicostrato Neves, 278 no centro de Santana do Cariri. 

Ele se envolveu em um acidente com motocicleta na sua cidade e foi socorrido às pressas ao HRC, onde faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.Às 6 horas, no mesmo hospital, morreu Michele da Silva Ângelo, de 28 anos, que residia na Rua T09, número 29 (Vila Santa Terezinha) em Barbalha. Por volta das 02h30min na Avenida Beira Brejo, perto do Colégio Nossa Senhora de Fátima, ela foi encontrada agonizando às margens da rodovia e terminou socorrida. 

Segundo testemunhas, estava na garupa de uma moto quando caiu e o piloto seguiu adiante. Depois, a polícia soube de uma Honda CG 125 Titan KSE de cor vermelha e placa HYF­6670 que tinha sido deixada no Posto de Combustíveis Santa Tereza que funciona perto do local do acidente. 

Por volta das 21h30min também morreu no HRC o comerciante Reginaldo de Oliveira Silva, de 34 anos, que residia na Rua Aimoré Medeiros, 37 em Lavras da Mangabeira. 

Duas horas e meia antes, ele foi baleado no peito esquerdo quando se encontrava em um bar na Rua Vicente Dias Marinheiro, 233 (Bairro Quatro bocas) naquele município. 

Segundo testemunhas, o autor teria sido uma pessoa apelidada por “Cícero Aranha” que fugiu em uma moto vermelha e não foi localizado em sua residência.

Informações: Demontier Tenório Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps