Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 7 de julho de 2015

Farias Brito­ CE: Polícia de Crato prende dois acusados de transformar um clube em depósito de cargas roubadas

Malvinas News Nosso portal de notícias

José Ferreira e Fabinho foram presos e a carga recuperada
Foto: Reprodução Site Miséria

Uma carga de sabonetes, desodorantes, shampoos e condicionadores avaliada em cerca de R$ 300 mil foi recuperada nesta segunda­feira por policiais civis da 19ª Delegacia Regional de Crato.

A carreta Volvo­400 de cor branca e placas do cavalinho NYY­2981, inscrição de Jequié (BA) da empresa MaxPress, procedia de São Paulo na direção de Fortaleza tendo sido roubada no município de Penaforte.

Uma informação chegada aos investigadores apontava que as mercadorias estariam em um imóvel no Sítio Monte Pio na zona rural de Farias Brito. 

O primeiro a ser preso foi o comerciante dono de um bar que funciona naquela localidade em frente ao Clube Adauto do Gesso o qual, segundo a polícia, funcionava como um deposito de cargas roubadas. 

José Ferreira de Moura tem 38 anos e estava com o extintor de incêndio da carreta roubada. 

O passo seguinte foi descobrir quem seria o dono do clube e veio parar em Juazeiro do Norte onde prendeu Cícero Fábio da Silva Santos, de 32 anos, apelidado por “Fabinho”.
Carreta da Empresa MaxPress foi localizada em Lavras da Mangabeira
Foto: Reprodução Site Miséria
Este é dono da Sucalata que vende peças usadas e recondicionadas e compra carros batidos a qual funciona na Rua Manoel Pires (Bairro José Geraldo da Cruz) ao lado do Parque Ecológico das Timbaúbas. 

Ele foi localizado pelos investigadores em sua residência na Rua Socorro Norões Mota, 1397 (Bairro Jardim Gonzaga) e admitiu ser dono do imóvel, mas foi logo dizendo que o tinha arrendado a um primo que encontra­se preso em Minas Gerais Da mesma foram foi levado para a Delegacia de Crato. 

No galpão interno da suposta casa de shows, chamou a atenção ainda da polícia uma enorme máquina do setor gráfico gerando a suspeita de que outras cargas já tinham passado pelo local. 

Já a carreta Volvo foi localizada no município de Lavras da Mangabeira e a polícia continua investigando para tentar identificar e prender os autores dos assaltos a cargas na região do Cariri.

Fonte Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps