Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Imagens de violência durante o Fortal vazam e até arma de fogo aparece

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Violência no Fortal"

Corre corre,, nos camarotes,
 as pessoas com medo de serem atingidas
Foto: Divulgação 

Vazaram nas redes sociais imagens (fotos e vídeos) de episódios de violência ocorridos durante o Fortal 2015, uma das principais micaretas do País e que, anualmente, traz a Fortaleza centenas de turistas do País que se juntam aos foliões cearenses durante quatro dias de festa de Carnaval fora de época.


Uma das cenas em forma de vídeo que vazaram nas redes sociais mostra uma confusão ocorrida ainda na noite de quinta-feira, logo no primeiro dia da festa, quando o bloco puxado pelo cantor de forró cearense Wesley Safadão.

A briga começou aparentemente, em um dos camarotes e acabou indo atingir os brincantes do bloco que passava naquele momento pelo corredor da folia. Na hora da briga, copos, latas, garrafas, gelo, bebidas e outros objetos foram arremessados do camarote em direção ao bloco.

Segurança Segurando uma
arma de Fogo, Não se pertence
á ele, ou fou tomada de alguém.
Foto: Divulgação 
Em seguida, alguns foliões revidaram, atirando objetos em direção ao camarote fixado no segundo piso. Do alto do seu trio elétrico, o cantor de forró pedia calma e que a briga terminasse.

 Uma “clareira” se abriu no meio do bloco, enquanto os seguranças tentavam contornar a situação. No vídeo, a confusão durou cerca de 10 minutos até que tudo voltasse à normalidade e bloco prosseguisse no seu trajeto no corredor.

Um dos foliões do bloco é visto caído no chão, supostamente atingido por algum objeto atirado por alguém que estava no camarote. Nas imagens é possível ver também o corre-corre de foliões que ocupavam os camarotes vizinhos, saindo do lugar temendo serem atingidos.



Em outra imagem (foto) um folião registrou no momento em que ocorreu uma briga entre dois homens – fora do corredor da folia – e um dos seguranças segura uma arma de fogo. Não se sabe se a arma pertence aos seguranças ou se foi tomada de um dos homens envolvidos na luta corporal.

Em um terceiro caso, um folião aparentemente bêbado, trocou socos com taxistas do lado de fora da Cidade Fortaleza depois de uma discussão no trânsito. 


Em um carro importado, ele tentou passar na contramão na via destinada ao acesso dos taxis. Ele chegou a se identificar como policial federal e a Polícia Militar interveio. 

Levado até o posto de comando da PM, o brigão voltou a trás e negou ser agente da PF. O carro do folião e um táxi sofreram avarias na confusão.

Informações: Ceará News 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps