Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Silvia Abravanel diz que crianças foram vetadas do "Bom Dia" pela JustiçaFonte: Uol Entretenimento

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão
'Afastados pela Justiça"

Silvia Abravanel diz que crianças foram vetadas do "Bom Dia" pela Justiça
Silvia Abravanel diz que crianças foram vetadas do "Bom Dia"
pela Justiça Foto: Divulgação SBT
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, apresentou a edição desta quarta-feira (15) do "Bom Dia e Cia". Ela havia adiantado em sua página no Facebook, por volta da meia-noite, que as crianças Matheus Ueta e Ana Julia não poderiam apresentar o programa "devido a um impedimento da Justiça".
Ela iniciou o programa explicando que as duas crianças estão impedidas de apresentar o "Bom Dia & Cia" temporariamente por decisão judicial. "Vocês devem estar achando super estranho... Não estão nem Ana Julia nem o Matheus. Mas vou explicar. Eles foram impedidos temporariamente devido a uma decisão judicial. Então, vou estar aqui. Espero que representando bem a eles. E vamos lá para mais um programa", disse ela, sem entrar em detalhes da decisão judicial.
A filha de Silvio Santos iniciou a atração visivelmente nervosa, e chamando as ligações, quando na verdade seriam os desenhos. "Alô. Ah, me enganei, gente. Me desculpa. A gente vai primeiro assistir aos desenhos", corrigiu-se, em seguida.
"Memórias de um Gigolô''
Uma decisão de Flavio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, impediu esta semana a participação de dois atores-mirins, Matheus Braga, 13, e Kalebe Figueiredo, 10, no espetáculo "Memórias de um Gigolô'', que estreou em São Paulo.
Segundo a decisão judicial, o texto da peça conteria uma linguagem inadequada que poderia prejudicar o desenvolvimento psíquico dos jovens. Miguel Falabella, diretor do espetáculo, protestou no palco do Teatro Procópio Ferreira na noite de segunda-feira (13):
"Uma das razões alegadas foi que a de que o personagem usava a palavra 'masturbação' no texto, e que isso poderia prejudicar o desenvolvimento psíquico dos menores. O teatro, senhor juiz, muito pelo contrário, ensina esses dois jovens talentos a dominar a língua, a se expressar com clareza, a aguçar o raciocínio e a olhar o mundo com os olhos da poesia. E o teatro musical ainda por cima lhes ensina a música'', disse.

Fonte Uol Entretenimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps