Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Três espingardas, três revólveres e uma pistola foram aprendidas neste fim de semana em Juazeiro, Milagres e Missão Velha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Apreensão de Armas e Munição"

José Paulo foi preso com duas espingardas e farta munição
Foto: Reprodução

A polícia apreendeu sete armas de fogo neste final de semana em três municípios da região do Cariri, sendo dois revólveres calibres 38 e mais três espingardas em Juazeiro do Norte, uma pistola em Milagres e mais um revólver calibre 38 em Missão Velha. 

Por volta das 16 horas deste sábado, no Sitio Sabiá na zona rural de Juazeiro, militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam o jovem José Paulo do Nascimento Ferreira, de 24 anos, após averiguações e campanas. 

Os PMs tinham recebido informações anônimas sobre um verdadeiro e estranho entra e sai num imóvel da localidade quando decidiram fazer a abordagem na manhã de sábado com o apoio da FTA. 

Na casa estava José Paulo e foram encontradas uma espingarda calibre 36 com 11 cartuchos carregados e 24 deflagrados, uma escopeta calibre 12 com três cartuchos carregados e outros três deflagrados, três tubos cheios de pólvora e mais sete aparelhos celulares que o rapaz não soube explicar a origem.

OUTROS 

Revólver calibre 38 apreendido no bairro Limoeiro
 e uma pistola apreendida em Milagres
Foto: Reprodução

Antes, ainda na sexta­feira, o Cabo Mauro e o Soldado Soares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreenderam uma pistola com dois carregadores municiados em uma das abordagens feitas no posto do Café da Linha.

Perto dali, mais precisamente na estrada vicinal de acesso ao Sítio Areais (Distrito de Kimami) em Missão Velha,a polícia prendeu o motaxista José Marciano Conrado dos Anjos, de 37 anos, residente no Sítio Duas Passagens. 

Ele pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e estava com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. 

Por volta das 20 horas ainda de sexta, no cruzamento das ruas José Andrade de Lavor e João Ferreira Lustosa (Santa Tereza) em Juazeiro, um jovem adentrou o mato ao avistar uma euipe RAIO deixando para trás um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. 

Já as 14h30min de sábado, na Avenida Luciano Torres de Melo (Frei Damião), a polícia prendeu os irmãos José Luiz da Silva e Salviano da Silva, de 19 e 24 anos, residentes no Sítio Mata dos Araçás em Barbalha. 

Os dois viajavam em uma moto Honda Titan de cor azul e, com José Luiz, foram apreendidas 78 gramas de chumbo e mais 14de pólvora. 

Já na residência deles encontraram uma espingarda artesanal tipo soca­soca. 

Perto de meia noite deste domingo uma equipe RAIO apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos em poder de Luís Alves de Sousa, de 43 anos, residente na Rua Tenente José Dias, 1140 no bairro Limoeiro.

Antes, perto da entrada para o lixão de Lavras da Mangabeira na BR­230, a polícia prendeu Francisco Silva armado com uma faca.

Fonte: Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps