Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 27 de julho de 2015

´Viúva negra´ é presa por suspeita de matar quinto companheiro no RN ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Viúva Negra"

Maria Nazaré Félix de Lima, 62 anos
 (Foto: Portal 190RN)
Uma mulher de 62 anos foi presa na noite deste domingo (26) no município de Ielmo Marinho, a 54 quilômetros de Natal, suspeita de ter matado mais um compaheiro. 

Agora, segundo a polícia, a Viúva Negra, como é mais conhecida no estado, é apontada como autora de cinco mortes de namorados. Maria Nazaré Félix de Lima confessou ter matado quatro companheiros. 

E justificou os crimes: "Eles me batiam", defendeu­se. Em três destes crimes, cometidos na década de 1990, ela foi condenada e chegou a passar muitos anos presa. Há 5 anos ela estava em liberdade. 

De acordo com o delegado Getúlio Torres, a última vítima de Maria Nazaré ainda não foi oficialmente identificada. 

"Sabemos apenas que o homem era conhecido como ´Tico´, e que foi assassinado a pauladas", acrescentou. 

O delegado confirma que Maria Nazaré é suspeita de ter matado cinco homens, todos companheiros dela. Com três ela chegou a se casar. Contudo, ela só admite quatro assassinatos. 

"Eu matei quatro. 

Matei porque eles me batiam, me espancavam. Nunca dei sorte. Ontem eu estava embriagada, por isso matei usando um pedaço de pau. Eu estou me tremendo muito, estou arrependida", disse ela. 

Ainda segundo o delegado, Maria Nazaré permanecerá detida no destacamento da Polícia Militar de Ielmo Marinho até ser interrogada, o que deve acontecer ainda nesta segundafeira (27). 

"Depois ela será levada para Taipu, para posteriormente ser transferida para uma vaga do sistema prisional feminino", concluiu Torres.

Fonte G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps