Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Barbalha ­CE: Servidores do INSS protestam nesta quinta ­feira

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Instituto Nacional de Seguridade Social"

Servidores do INSS, fazem protesto em Barbalha
Foto: Reprodução
Os servidores do Instituto Nacional de Seguridade Social­ INSS realizaram mais uma manifestação na Região do Cariri. O movimento aconteceu na manhã desta quinta­feira, dia 20, na frente da Praça da Estação na cidade de Barbalha. 

A greve chega aos 45º dia e segue sem perspectiva de acabar. As demandas estão relacionadas à reposição da inflação dos últimos anos que equivalem a 27,3%, incorporação das gratificações GDPST E GDASS, plano de cargos e carreira, solicitam que a carga horária seja de 30 horas de trabalho para todos, fim do assédio moral, concurso público, contra as terceirizações, isonomia salarial e paridade entre ativos e aposentados, aumento do auxílio­alimentação, auxílio­creche e aumento da per capta (contribuição do governo à GEAP). 

De acordo com o comando de greve do Cariri, o movimento se fortalece dia após dia e além das pautas reivindicatórias, os atos também servem como repúdio as ações truculentas do Governo Federal. 

Eles afirmam ainda que até momento não receberam qualquer proposta por escrito para estabelecer alguma negociação. Em Fortaleza, os servidores realizaram manifesto nesta quarta­feira, dia 19. Em Brasília os grevistas realizaram uma vigília em frente ao Palácio do Planalto durante a noite e madrugada desta sexta­feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps