Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Barbalha -­CE: Veja novos vídeos e ajude a descobrir quem matou o Soldado Soares ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Novas Imagens"

Decorridos 21 dias da troca de tiros e onze dias de sua morte, a polícia ainda não sabe quem matou o Soldado Cícero Soares da Silva, de 34 anos, da Companhia Militar de Barbalha. Ele foi baleado no dia 4 de agosto por dois assaltantes em frente ao Opção Center na Avenida Coronel João Coelho no centro da cidade e faleceu dez dias depois na UTI do Hospital São Vicente de Paulo. O Soldado Soares foi sepultado no início da tarde do dia seguinte no Cemitério de Crato em meio a homenagens póstumas e honras militares. Nesta segunda­feira a Polícia Civil de Barbalha disponibilzou mais dois vídeos para a divulgação na imprensa no sentido de buscar o apoio da sociedade a fim de tentar identificar a dupla assassina. No dia da troca de tiros, um vídeo já tinha sido mostrado. Entretanto, em virtude da movimentação rápida no confronto e o outro assaltante ter ficado de costas não ofereceu condições para identificar. As novas imagens são internas e mostra bem o que dá apoio conversando logo que entra no estabelecimento.
O outro adentra o mercantil retira o capacete e circula uma área de prateleiras para, no retorno, se dirigir a um dos caixas e saquear levando o dinheiro em uma mochila. Na saída, o militar tenta interceptá­lo e este reagiu iniciando o tiroteio cerrado. O Soldado terminou contido pelo comparsa que tomou sua pistola e efetuou um disparo no abdômen do militar. Soares ainda foi submetido a intervenções cirúrgicas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Fonte Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps