Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Barbalha­ - CE: Corpo do Soldado morto em tiroteio com assaltantes será sepultado amanhã em Crato

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Luto"

Soldado Cícero Soares da Silva, de 34 anos,
da Companhia Militar de Barbalha,
morreu por volta das 10h30min
 desta sexta - ­feira na UTI do Hospital São Vicente de Paulo
Foto: Reprodução Internet
O Soldado Cícero Soares da Silva, de 34 anos, da Companhia Militar de Barbalha, não resistiu à gravidade dos ferimentos causados por arma de fogo e morreu por volta das 10h30min desta sexta- ­feira na UTI do Hospital São Vicente de Paulo. 

Na manhã do último dia 4 de agosto, ele trocou tiros com uma dupla que tinha acabado de praticar um assalto no Opção Center na Avenida Coronel João Coelho no centro de Barbalha. 

O policial foi atingido por três tiros e socorrido ao hospital que fica ao lado do estabelecimento. No final da manhã o corpo do Soldado Soares foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e já devolvido à família para o sepultamento. 

O velório do PM acontece no Centro de Velório Anjo da Guarda de Barbalha e às 08h30min deste sábado será celebrada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Santo Antonio. 

Logo depois o cortejo fúnebre segue para o Cemitério de Crato, onde o PM será sepultado com honras militares. Após ser lesionado, o Soldado foi submetido a uma exitosa cirurgia no estômago e teve que passar por outros procedimentos os quais necessitavam de sangue.

Semana passada o sentimento de solidariedade foi demonstrado com a formação de filas junto ao Hemonúcleo de Juazeiro em nome da doação de sangue para o militar. 

Nas últimas horas o quadro clínico do policial se agravou e, hoje pela manhã, ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu momentos depois. 

A polícia ainda não tem informações concretas sobre a dupla acusada que, no dia do crime, fugiu em uma moto de cor roxa e com o garupeiro ferido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps