Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cariri: Quatro á menos, caiu de treze para nove o número de mortes violentas neste final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana"

Caiu de 13 para nove o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Neste, foram seis vítimas fatais em acidentes de trânsito e outras três mortes em crimes de homicídios. 

Os corpos necropsiados noIML (Instituto Médico Legal) foram cinco de Juazeiro do Norte e os demais de Porteiras, Jardim, Crato e Barro.

Por volta das 22h30min de sexta­feira, na Rua Manuel Tavares Lopes (Frei Damião) o menor Lucas Medeiros de Sousa, de 17 anos, que era conhecido como “Luquinhas” e morava na Rua Antonio Estevão do Nascimento, 62 naquele bairro, foi morto a tiros de revólver no abdômen e na cabeça. 

Segundo testemunhas, os autores foram dois homens que trafegavam em uma motocicleta na qual fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro. 

Já às 14 horas deste sábado o aposentado Iedo Campos Galvão, de 70 anos, que residia na Rua Expedito Vieira de Alcântara, 72 (Novo Juazeiro), 

foi vítima de acidente de trânsito. Ele descia do Horto no seu triciclo pela estrada nova quando o mesmo desenvolveu alta velocidade e a vítima tentou acionar o sistema de freio sem êxito.

 O veículo sobrou em uma curva e o guiador caiu batendo com a cabeça na estrada morrendo no local. 

Duas horas e meia depois populares encontraram o cadáver de Francisco Erivan Pereira dos Santos, de 26 anos, que residia na Rua da Paz, 277 (Romeirão) em um matagal no Loteamento Campo Alegre (Bairro Planalto) em Juazeiro. 

Ele estava desaparecido desde a sexta­feira e o corpo apresentava seis perfurações à bala, sendo quatro nas costas e mais duas na cabeça. 

O achado se deu perto da divisa com o município de Barbalha.

 Por volta das 19h30min, na CE­397 no Sitio Muquém zona rural de Porteiras, a agricultora Francisca Vieira Furtado, de 31 anos, que residia naquela localidade, foi atropelada por uma camionete D­20 de cor escura. 

Ela trafegava a pé na direção de sua casa que fica perto da rodovia estadual e uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito. 

O motorista seguiu adiante na sua viagem sem ser identificado. Já às 21h30min ainda deste sábado Idelfonso Bezerra da Silva, de 33 anos, que residia no Sítio Caruá na zona rural de Jardim, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. 

Ele pilotava sua moto pela estrada de aceso ao Sítio Serra de Areia quando colidiu contra um caminhão numa curva.

A vítima ainda foi socorrida às pressas ao hospital de Jardim, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. 

No início da madrugada de domingo um casal morreu em acidente no cruzamento da Avenida Salgueiro com a Rua Farias Brito por trás do Romeirão. 

Janilson Oliveira Lima, de 16 anos, residia na Rua Manoel Gouveia da Silva, 135 no bairro Carité, e Cícera Jéssica da Silva, de 15 anos, morava na Rua Edson Gomes de Amorim, 105 no bairro José Geraldo da Cruz, morreram no local. 

Outra garota foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional do Cariri. O casal trafegava numa moto Honda de cor vermelha que foi abalroada por uma caminhonete S­10 de cor prata, cujo motorista fugiu.

 Às 7 horas da manhã ainda deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o aposentado Francisco Fidélis do Nascimento, de 77 anos, que residia na Rua Santa Isabel, 363 no bairro Bela Vista em Crato. 

O mesmo se envolveu em um acidente de trânsito no dia 4 de julho e terminou socorrido ao Hospital São Francisco onde faleceu mais de um mês depois. 

Por volta das 13h30min Marcos Antonio Ferreira, de 42 anos, morreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia no município de Barro e foi vítima de homicídio por.

espancamento. No último dia 25 de julho populares o encontraram com ferimentos na cabeça e agonizando numa praça quando ligaram para a polícia.

O mesmo foi socorrido em ambulância do SAMU com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu 15 dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps