Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cariri: Subiu de oitro para treze o número de mortes violentas na Região

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência no Final de Semana"

Subiu de oito para 13 o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Neste, foram seis homicídios, cinco mortes em acidentes de trânsito e dois suicídios.

Com seis corpos, Juazeiro do Norte liderou o ranking negativo das mortes violentas, seguido por Caririaçu com três e as demais em Missão Velha, Campos Sales, Brejo Santo e Assaré. 

Foram duas mortes ainda na sexta­feira, cinco no sábado, outras cinco no domingo e uma já nesta segunda­feira. 

Por volta das 18 horas de sexta­feira José Danilo da Silva, de 7 anos, que residia no Sítio Pinheira no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, morreu no Hospital São Vicente de Barbalha cinco dias após ser atingido por uma bala perdida na cabeça. 

A tragédia aconteceu na noite do dia 26 de julho em meio à festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na localidade. 

Dois homens se aproximaram em uma moto e mataram Cícero Ricaeldes da Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Salva Terra em Brejo Santo, mas terminaram baleando a criança a qual não resistiu à gravidade do ferimento. 

Três horas depois, no Sitio Carás do Umari na zona rural de Juazeiro do Norte, o jovem Isac Silva de Souza, de 19 anos, que residia naquela localidade, foi morto com seis tiros de revólver. 

Segundo testemunhas, os autores viajavam em um veículo Fiat Siena de cor prata e já se aproximaram atirando no rapaz que não tinha passagens pela polícia. 

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito. 

Às 06h30min de sábado, na Avenida Padre Cícero imediações do Maxxi Atacado em Juazeiro, o industriário Bruno Henrique da Silva Sousa, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito. 

Ele parou num semáforo quando foi violentamente abalroado por uma camionete Hilux, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro à vítima. 

Bruno morava na Travessa Aurora, 544 (Bairro Seminário) em Crato e tinha acabado de deixar a empresa onde trabalhava no caso a Tecnolity e seguia para sua residência. 

Uma hora depois o corpo de João Francisco da Silva, de 56 anos, o “João Pedreiro”, que residia na Rua dos Estudantes (Frei Damião) em Juazeiro, foi encontrado por populares no quintal de sua casa. 

No imóvel, a polícia se deparou com manchas de sangue desde o interior, sinais de luta corporal e um ferimento na cabeça da vítima. Ele morava com o pedreiro Cícero dos Santos Silva, de 44 anos, que foi preso e disse ter saído por volta das 20h30min de sexta­feira para beber e, ao retornar, já se deparou com a situação não sabendo explicar o motivo de não ter avisado à polícia. 

Por volta das 13 horas o corpo do vendedor Bruno Alves de Andrade, de 20 anos, que residia na Rua Manoel Valério Pinto (Bairro Belém) em Fronteiras (PI), foi encontrado crivado de balas na cabeça no banco traseiro do seu Gol de cor cinza. 

Com as portas fechadas, o carro estava na estrada carroçável de acesso ao Sítio Cabeceiras em Campos Sales, perto da divisa com o Piauí com a chave na ignição. 

Os PMs souberam que uma mulher recorreu à polícia de Fronteiras avisando sobre o desaparecimento do filho o qual foi reconhecido pelo pai afirmando que o rapaz tinha sido visto pela última vez às 17h30min de sexta­feira dirigindo o seu veículo. 

Duas horas após foi registrada uma colisão de motos na estrada de acesso ao Sitio São Sebastião em Brejo Santo. 

O pastor evangélico Arlindo Luiz Cardoso, de 54 anos, que residia na Rua Joaquim Inácio de Lucena, 690 no bairro São Francisco daquele município, morreu no local do acidente. 

Ele pilotava seu veículo na direção do centro quando houve a colisão com outra moto guiada por Eduardo Ferreira Lima, de 24 anos, residente no Sitio Capoeiro em Brejo Santo. 

Este foi socorrido em estado grave ao Regional de Juazeiro. Já por volta das 19 horas ainda deste sábado foi registrado um acidente com vítima fatal em Caririaçu. 

Antonio Queiroz da Silva, de 37 anos, residia na Avenida João Paulo de Oliveira,
no bairro Bico das Araras naquele município, pilotava sua moto Honda de cor vermelha quando perdeu o equilíbrio da mesma e chocou­se violentamente contra um muro. 

O acidente aconteceu perto da casa da vítima que morreu no local. Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo José Demostier Fiuza Sipauba, de 32 anos, o “Dedé de Demostier”, que residia na Rua Padre Emílio Cabral, 23 em Assaré, foi morto a golpes de faca na Rua Euclides Onofre no centro da cidade. 

O corpo apresentava duas perfurações sendo uma no pescoço, outra no tórax e a vítima ainda teve a orelha direita decepada. Segundo a polícia, “Dedé” já tinha várias passagens por roubos, furtos e uso de drogas. Duas horas depois foi encontrado o corpo de Claudi Neco de Morais, de 42 anos, em uma forca dentro de sua casa na Rua Cícero Soares da Silva, 535 no Loteamento Campo Alegre (Bairro Planalto) em Juazeiro do Norte.

Segundo vizinhos, tratava­se de um homem depressivo e, pelo início de decomposição do cadáver, o mesmo teria praticado o suicídio há mais de 24 horas. 

Enquanto isso às 17 horas uma colisão de motos na Rodovia Padre Cícero à altura do Sitio Genipapeiro em Caririaçu, resultou na morte dos dois pilotos. 

No local, faleceu José Cordeiro Vanderlei, de 41 anos, que residia no Sítio Riacho Seco de Cima naquele município. 

Já o piloto da outra moto, Pedro Pereira da Silva, de 63 anos, que residia na mesma localidade, morreu no hospital de Caririaçu enquanto sua esposa, Maria Noêmia Rodrigues, de 55 anos, que vinha na garupa, fraturou uma das pernas. 

Seis horas depois Pedro Mikael da Silva Figueiredo, de 19 anos, o “Cãozinho”, que residia na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) em Juazeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça quando se encontrava na Rua Todos os Santos na chamada Favela da CHESF daquele bairro. 

Ele ainda foi levado por dois homens em uma motoneta e deixado no Hospital Regional do Cariri, onde morreu antes de receber atendimento. Uma irmã da vítima disse desconhecer a autoria, pois apenas ouviu os estampidos. 

Pedro respondia por crimes de roubo, porte de ilegal de arma de fogo e lesão corporal. 

Por volta das duas horas da madrugada desta segunda­feira familiares encontraram o corpo de Cícero Vicente Ferreira, de 31 anos, que residia na Rua Maria Cassiano, 93 (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte. 

Ele praticou o suicídio por meio de enforcamento no banheiro de sua casa. 

Parentes se depararam com o mesmo ainda agonizando e o retiraram imediatamente da corda, mas o jovem morreu.

Fonte Site Miséria Demontier Tenorio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps