Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Farias Brito -­CE: Três casos de afogamentos no Cariri em menos de uma semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Três afogamentos nos ultimos Três dias no Cariri"

No intervalo de tempo inferior a uma semana três casos de afogamentos foram registrados na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta segunda­feira, populares viram boiando nas águas do Rio Carius à altura do Mutirão 1 em Farias Brito o corpo do aposentado Antonio Neco, de 68 anos. Ele residia na Rua Francisco Alves Branco, no centro da cidade e era bastante conhecido pelo apelido de “Pata”. 

Há 17 anos o mesmo cometeu um homicídio naquele município e já tinha sido julgado pelo crime praticado e absolvido. Segundo o Subtenente Simplício, Comandante do Destacamento de Farias Brito, a vítima era um paciente de alzheimer e diabético e comumente visto pelas ruas da cidade apesar dos males que sofria. 

Foi o caso deste domingo a caminho do rio e a suposição de que “Pata” se aproximou do manancial para tocar nas águas e escorregou quando caiu e morreu afogado. 

OUTROS 

Nesta terça­feira completa uma semana que o estudante Antonio Rafael Marculino de Almeida, de 18 anos, morreu afogado no Açude do Sitio Anjinho em Santana do Cariri. Ele era aluno da Escola Técnica de Nova Olinda e saiu para tomar banho não mais retornando. 

Já neste domingo (23), foi encontrado num açude por trás de uma chácara no Distrito de Jamacaru em Missão Velha o corpo do jovem Anderson Soares Correia, de 18 anos, que residia na Rua P 19 no bairro Malvinas em Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps