Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 30 de agosto de 2015

Filho de Preto Zezé, presidente da Cufa, é assassinado em Fortaleza

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Filho do Presidente da Cufa"

Malcon Jonas tinha apenas 17 anos (FOTO: Reprodução/Facebook)
Malcon Jonas tinha apenas 17 anos
(FOTO: Reprodução/Facebook)
Foi assassinado, na noite deste sábado (29), o adolescente de 17 anos Malcon Jonas do Nascimento Lima, que é filho do presidente da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé. O óbito aconteceu na rua Fonseca Lobo, no bairro Aldeota, em Fortaleza.
De acordo com o relatório da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o crime aconteceu às 18h30 deste sábado, mas o corpo foi encaminhado ao órgão apenas às 05h45 deste domingo (30).O velório acontece ainda neste domingo, às 16h, no Parque da Saudade.
No Facebook, Preto Zezé deixou seu desabafo e prometeu se pronunciar de forma oficial logo que possível. Confira:QUE O SOFRIMENTO E A DOR ALIMENTEM MINHA CORAGEM!Hoje amanheci sem uma parte de mim! Amanheci sem você, Jonas.
A conversa de ontem ainda ecoa na minha mente. Nao me deixa dormir.
Vai ser diicil seguir e te ver por tudo e por todos os lugares.Eu não tenho respostas, nem tão pouco perguntas. Eh uma dor estranha, e olha que ja suportei tantas dores, mas essa ta difícil.

Uma pausa longa toma conta de minha alma, longe de mim a culpa, o ódio, o rancor , a vingança. A única certeza que tenho eh que te amei e vou te amar e que esse amor sobreviva e tome variadas formas, para manter a chama da sua presença sempre acesa.
Lógico que fico a me perguntar como eu não consegui te proteger de tudo e todos. Da covardia, da insanidade e da loucura das ruas da nossa cidade. Mas na vida todos temos fazemos escolhas e as escolhas fazem a gente. Hoje em oração, conversaremos somente eu e você, sem os medos, os conflitos , as duvidas, será uma conversa de amor, de afeto , de carinho, será uma conversa com o coração.
Espero que sua presença me alimente e me de forca para continuar a caminhada, para que outros JONAS , não tombem tão cedo, para que tantos outros jovens como vc não partam antes dos 18. Se eu pudesse eu voltava o tempo, mas somente o Superman pode fazer isso no filme para salvar um grande amor. Na nossa vida real, teremos que encontrar forcas , na dor, nas atribulações, nos descaminhos e nos momentos mais difíceis Ainda não sei qual a mensagem, qual o recado, qual a provação dessa vez. 
Espero que o que seja, me encontre forte, com coragem e que eu nunca recue do amor a vida, eh ele que vai me manter caminhando , agora sem uma parte física de mim. Onde vc estiver, PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR! PARA SEMPRE!
Como vc disse, PAI E MAE, são amores eternos, pena que vc partiu tão cedo, continue com sua luz comigo todos os dias, a me iluminar nessas trilhas nebulosa e minadas das esquinas das ruas do Brasil. Um dia nos reencontraremos. FICA EM PAZ, LUZ E UM BOM DESCANSO. AMOR ETERNO!

Fonte: Tribuna do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps