Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 22 de agosto de 2015

Irmão de Elba Ramalho morre após ser atropelado em João Pessoa

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Acidente de Trânsito"
Eracliton Ramalho,
de 62 anos, chegou a ser atendido pelo Samu,
mas não resistiu e morreu durante cirurgia no Hospital
 de Emergência e Trauma de João Pessoa.
(Foto: Reprodução Internet)
Eracliton Nunes Ramalho, irmão da cantora paraibana Elba Ramalho, morreu na noite de sexta­feira (21) após ser atropelado por uma motocicleta no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O irmão de Elba Ramalho foi atingido pela moto no momento em que atravessava a Avenida Santa Catarina após sair de uma padaria. 

Eracliton Ramalho, de 62 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu durante cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Por meio de uma rede social, a cantora Elba Ramalho lamentou a morte do irmão. 

“Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. ‘Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar”, comentou. No texto publicado por volta das 2h deste sábado, Elba ainda reclamou da imprudência no trânsito. 

”Surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. 

Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente”, desabafou. O cunhado de Eracliton Ramalho, João Luiz de Lacerda Júnior, é médico e acompanhou a cirurgia do irmão da cantora paraibana. Ele contou que o impacto quebrou costelas, perfurou o pulmão e chegou a romper duas cavidades do coração. “Quando me ligaram, fui para o bloco cirúrgico correndo.

Tanto eu, quanto outros parentes dele da família Ramalho que também são médicos, acompanhamos os procedimentos. 

Mas infelizmente o impacto foi muito grande. A moto que o atingiu devia estar em uma velocidade extrema”, lamentou João Luiz de Lacerda a morte do cunhado, que era casado com sua irmã há cerca de 10 anos. 

O velório de Eracliton Ramalho deve começar por volta das 15h deste sábado (22) na central de velórios São João Batista, no Centro de João Pessoa. O sepultamento está marcado para as 10h do domingo, para atender a um pedido de Elba Ramalho, que informou que vai acompanhar o enterro do irmão.

 Eracliton Ramalho era natural de Conceição, onde também nasceu a cantora paraibana. 

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas, até a publicação desta reportagem, as ligações não foram atendidas. 

O motociclista chegou a ser atendido pelo Samu, e foi encaminhado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. 

Segundo informações repassadas pela unidade de saúde, o motociclista chegou a ser atendido e recebeu alta ainda na noite de sexta­feira (21).
Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps