Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jovem 'acorda' dentro do caixão, é levada ao hospital e dada como morta outra vez

Malvinas News Nosso portal de notícias
Mundo
"Acordou no Caixão"

(Foto: Reprodução/Youtube/Primer Impacto)
A famíla de Neysi Perez, de 16 anos, teve de lidar duas vezes com a morte moça depois que ela 'acordou' dentro do caixão, mas acabou sendo dada como morta novamente. O caso aconteceu em La Entrada, cidade de Honduras.

Segundo informações do Mirror, a jovem, que estava grávida de 3 meses, foi encontrada inconsciente após acordar no meio da noite para usar o banheiro. Neysi havia se casado recentemente e foi enterrada usando o vestido de noiva.

Um dia após o enterro, o viúvo da mulher, Rudy Gonzales, foi visitar a lápide da esposa. Ele teria ouvido batidas e gritos abafados de dentro do túmulo e, imediatamente, pediu ajuda para resgatar a mulher. 

Os familiares chegaram a fazer um vídeo do momento em que dezenas de pessoas se aproximam e ajudam a quebrar o túmulo e o caixão para retirar a mulher. 

"Quando coloquei minha mão no túmulo eu pude ouvir ruídos de dentro. Eu ouvi batidas, e então escutei uma voz. Ela estava gritando por ajuda", disse o viúvo para a Primer Impacto, uma emissora local. "Isso já havia acontecido no dia em que ela foi enterrada. Eu não consegui acreditar. Fiquei muito esperançoso", acrescentou.

Ainda dentro do caixão, Neysi foi levada para um hospital em San Pedro Sula. Os médicos tentaram reanimar a mulher, mas todos os exames e a falta de sinais vitais mostraram que ela estava clinicamente morta.

"A família inteira entrou tão bruscamente que quase quebraram a porta, carregando a garota em seu caixão", contou Claudia Lopez, a médica que atendeu o caso. 

"Eu disse para eles a tiraram de lá e a colocarem na cama. Todos estavam dizendo que ela estava viva, então eu fiz os procedimentos necessários. Nós temos o possível, mas a jovem estava morta. Eles a colocaram de volta no caixão, de volta ao cemitério"
(Foto: Reprodução/Youtube/Primer Impacto)
Os médicos acreditam que ela pode ter tido um ataque de pânico que fez seu coração parar. 
Outra hipótese é que Neysi tenha sofrido um ataque de cataplexia, que causou a perda temporária da função muscular - o que acontece em casos de forte estímulo emocional, como estresse ou medo. Neste caso, ela teria morrido por falta de oxigênio após 'despertar' no caixão fechado.
Carolina Perez, prima de Neysi, diz a mulher ainda estava "quente" quando foi retirada do caixão e tinha arranhões na testa e contusões nos dedos. "Parecia que ela tinha se machucado por desesperadamente tentar sair do caixão", disse ela.
A mãe da jovem, Maria Gutierrez, acredita que Neysi realmente foi enterrada viva e culpa os médicos por terem dado a filha como morta tão rapidamente. 
"Ela não parecia estar morta. Mesmo no dia seguinte ao enterro, a cor do seu corpo parecia normal, o cadáver não fedia. Ela parecia apenas em sono profundo", disse a mãe. "Achei que ia ter minha filha de volta".

Fonte Uol Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps