Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Juazeiro do Norte ­CE: Ex - ­presidiário é executado com tiro na cabeça em frente a uma escola

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Violência"

Um homicídio foi registrado por volta das 10h30min desta quinta­feira em frente à Escola Cícera Maria dos Santos, que funciona na Rua Raimundo João Gonçalves (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. 

O ex­presidiário José Welton Leitão da Silva, de 22 anos, apelidado por Mizamor, foi executado com um tiro na cabeça desferido praticamente à queima roupa por um homem gordo que dele se aproximou pilotando uma motocicleta. 

No local onde o rapaz tombou morto ficaram vestígios de massa encefálica. A vítima residia na Rua Anita Neves Lima Couto naquele bairro NE trafegava a pé na direção de sua casa. 

Há alguns dias, Mizamor tinha conquistado a sua liberdade após um tempo preso. A polícia foi avisada e esteve no local, bem como diligenciou com o intuito de identificar e prender o acusado até com o apoio de equipes do RAIO e do helicóptero da CIOPAER o que não aconteceu. 

Ele já tinha várias passagens pela polícia, principalmente por furtos e roubos. No dia 5 de abril de 2011 Mizamor e um adolescente de 16 anos aterrorizaram o centro de Crato praticando furtos quando foram apreendidos, mas logo soltos por serem menores. 

Dois dias depois a mesma dupla foi apreendida na Rua do Video no centro de Barbalha. Eles roubaram a bolsa de uma mulher de 33 anos que fazia compras na Farmácia Central. 

Já no último dia 16 de setembro de 2014, na Rua Santa Quitéria (Frei Damião), voltou a ser preso com Kelversson Rodrigues de Lima, de 23 anos, o Kel, que mora no Jardim Gonzaga. 

Ele foi reconhecido por uma vítima que teve sua moto roubada. Foi o terceiro homicídio do mês de agosto em Juazeiro e 74º do ano no município.

No último domingo, dia 2, Pedro Mikael da Silva Figueredo, de 19 anos, o “Cãozinho”, que residia na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) foi alvejado com dois tiros na cabeça quando se encontrava na Rua Todos os Santos na chamada Favela da CHESF daquele bairro. 

A vítima respondia por crimes de roubo, porte de ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Informações Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps