Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Milagres ­CE: Trio morto em confronto com a polícia respondia vários crimes

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Em troca de Tiros com á Polícia"

Corpos quando eram recolhidos no Hospital de Milagres
Foto: Reprodução
Os familiares dos três homens mortos na tarde desta quinta­feira em uma troca de tiros com a polícia no município de Milagres chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte por volta das 22 horas de ontem. 

Entretanto, os exames cadavéricos só foram feitos na manhã de hoje e já liberados para o sepultamento no final desta manhã. 

Raimundo Alves Rocha, o “Dim Rocha”, tinha 39 anos; Antonio Wellington Ferreira Lima, o “Elton da Burra”, de 30 anos; e Hugo Rubens dos Santos, o “Chiquinho”, completou 20 anos em junho. 

O primeiro residia no Sitio Bonfim e, segundo a polícia, respondia por crimes de receptação e roubo, enquanto Elton morava na Quadra III, lote 17 e teria matado José Maria Filho no ano passado e Chiquinho era morador do Sitio Marquinhos todos em Limoeiro do Norte e, este último, respondia por duas tentativas de homicídios naquele município. O trio viajava em uma caminhonete Hillux de cor prata e placas OCL­5279, inscrição de Limoeiro do Norte e não atendeu a ordem de parada em uma barreira policial na rodovia de acesso ao município de Mauriti.

O carro ocupado por cinco pessoas foi perseguido, pois a polícia tinha informações sobre um estranho movimento dessas pessoas em um sítio na zona rural de Mauriti e estava averiguando. 

Três deles já teriam descido do veículo com arma em punho e tentando se livrar das patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e Serviço de Inteligência ­ comandadas pelo Major Sobreira ­ atirando.

Houve revide e, na troca de tiros, o trio foi alvejado e levado pela polícia ao Hospital de Milagres, mas não houve tempo para socorro médico. Francisca Amélia Matias de Freitas, de 25, residente em Morada Nova que é esposa de “Dim Rocha”, e Antonio Aldair Gomes Nogueira, de 18 anos, residente no Sítio Bonfim em Limoeiro do Norte, desceram da caminhonete com as mãos na cabeça e foram levados para a Delegacia.

Os PMs levaram ainda à presença do Delegado Municipal de Brejo Santo, Bruno Veras, a pistola de “Elton” calibre 9 mm com nove cartuchos intactos e três deflagrados, o revólver calibre 357 de “Dim Rocha” com dois cartuchos intactos e três deflagrados e mais o revólver calibre 38 de “Chiquinho” com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.
No último dia 18 de junho, no Sítio Barreiras na zona rural de Quixeré, a polícia prendeu Carlos Eduardo Rocha Chaves, o “Carlinhos Pequeno”, apontado como homem de “alta periculosidade” e acusado de vários homicídios em Limoeiro do Norte e municípios vizinhos. 

Ele se fazia acompanhar de “Dim Rocha”, foragido da cadeia de Limoeiro onde cumpria pena por homicídios e “Chiquinho”, possuidor de mandados de prisão em aberto da Comarca de Limoeiro por homicídios e estava foragido. 

Na época, a polícia informou que o trio integrava uma quadrilha suspeita de vários homicídios e eles estavam com uma pistola calibre .40 tendo três carregadores e 23 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 12 com 25 cartuchos intactos, uma metralhadora calibre 380 de fabricação artesanal; 13 cartuchos calibre 38 e mais duas espingardas de pressão com luneta. 

Além disso, um Fiat Siena de cor cinza roubado, uma caminhonete Chevrolet de cor bege a qual tinha documentos com placas diferentes e três motos roubadas e usadas em homicídios.

Fonte Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps