Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Morte de traficante no fim de semana gerou chacina na Favela da Estiva

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Guerra pelo domínio do tráfico"

Pelo menos, cinco pessoas foram mortas e
 outras baleadas na noite desta terça-feira (11).
Foto: Malvinas News

Uma “guerra” pelo domínio do tráfico de drogas nos bairros Cais do Porto, Serviluz, Castelo Encantado e Titanzinho, no Grande Mucuripe,  motivou a chacina ocorrida no fim da noite de terça-feira (12) na Favela das Estivas, uma comunidade localizada nas proximidades do antigo Farol do Mucuripe. 

Pelo menos, cinco pessoas foram mortas e outras baleadas.

Os assassinatos em sequência ocorreram quando um “bonde” formado por quatro automóveis e várias motos – todos ocupados por bandidos armados e encapuzados – invadiu os becos e ruelas da favela, por volta de 22 horas de ontem. Os criminosos passaram a atirar em quem encontravam pela frente.

As primeiras vítimas dos atiradores foram uma mulher e uma criança que estavam no interior de um veículo Palio nas proximidades da favela. Sem ter qualquer relação com a ação dos traficantes, as vítimas acabaram baleadas apenas porque estavam ali.

Em seguida, o “bonde” desembarcou na Travessa  Vicente de Castro. Os criminosos mataram de início três pessoas que estavam na porta de suas casas. 

Em seguida, invadiram  uma casa na Travessa Guaraci e foram até a cozinha, onde estava o ex-detento Rafael Guedes Nogueira, 20, que seria o verdadeiro “alvo” do bando. 

Na presença da mãe e de outros familiares, Rafael foi fuzilado com tiros de pistolas de diversos calibres. Antes de ir embora, a quadrilha atirou em mais uma pessoa na rua.

No fim, estavam mortos, além de Rafael, as seguintes pessoas:  Maurício Casemiro da Silva, 23 anos, o  “Silvinho”; Francisco Marismar Alves, 35, conhecido por “Gaguinho”; e Raimundo  Ferreira Júnior, 32, de apelido “Novo”.  

A quinta vítima foi um homem identificado apenas por “Emílio”, que chegou a ser socorrido por moradores da favela e levado para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no bairro Papicu, onde morreu na emergência.

Fonte: Ceará News 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps