Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Santana do Cariri ­CE: Enciumado, agricultor mata a esposa com várias facadas e nega arrependimen

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Insiumado"

Agricultor José Gregório da Silva, de 45 anos,
 matou sua esposa com várias facadas.
 (Foto: Reginaldo Silva/Blog do Gesso)
Uma mulher foi assassinada por volta das 05h30min desta quinta­feira com vários golpes de faca no interior de sua residência na Rua São Francisco, 12 no Distrito de Araporanga na zona rural de Santana do Cariri. 

Ana Cirilo de Sousa, de 44 anos, teve morte imediata após os golpes desfechados por seu companheiro, o agricultor José Gregório da Silva, de 45 anos, e na presença da filha do casal, Larissa Gregório de Sousa, de 18 anos, que nada pode fazer diante da fúria do pai. 

A polícia foi avisada e chegou cerca de uma hora após o crime ainda encontrando o acusado dentro de casa o qual foi preso e levado para a autuação em flagrante na Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. Estiveram no local os Cabos Maurivan e os Soldados Marques e Bezerra do Destacamento de Santana do Cariri, bem como o Cabo Ferreira e os Soldados F. Alves e Remulo de Nova Olinda. 

Foi o quarto homicídio deste ano em Santana ou 66,6% em relação ao total de seis homicídios registrados no decorrer do ano passado. O último deles foi igualmente a golpes de faca na madrugada do dia 16 de julho, na Rua Duque de Caxias perto do calçadão, contra o vigilante Gerôncio Marculino Silva, de 28 anos. 

Inclusive, o seu primo Antonio Rafael Marculino de Almeida, de 18, morreu afogado terça­feira (18) no Açude do Sitio Anjinho naquele município. Por outro lado, foi a 11ª mulher morta este ano no Cariri. 

A última em Santana tinha sido Maria Betânia Félix, de 31 anos, a “Bel”, que residia na Rua Luiz Lacerda e foi assassinada com um tiro na cabeça no dia 23 de outubro do ano passado.

Fonte Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps