Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Terceiro suspeito da morte de radialista é capturado

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia 

"Terceiro suspito é capturado"

O radialista Gleydson Cardoso foi baleado
dentro do estúdio da rádio onde trabalhava.
 Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
(Foto: Reprodução)
Após investigações da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, foi preso na manhã de ontem o terceiro suspeito de envolvimento na morte do radialista Gleydson Cardoso. 

O comunicador foi morto no último dia 6, no município de Camocim. Daniel Lenon Almada, 31, foi capturado na cidade de Martinópole, a 304Km de Fortaleza. 

As investigações apontam que ele teria sido a pessoa que entregou aos autores do crime a motocicleta usada na fuga. Daniel não possuía antecedentes criminais e foi capturado por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão temporária. 

Ele foi localizado na casa de familiares, próximo à Praça Matriz de Martinópole, onde se escondia. 

A moto, utilizada pelos suspeitos da autoria do crime, uma Yamaha de cor preta, foi apreendida por policiais militares dias após o delito, na localidade de Tucunduba, no município de Marco. 

Nega Daniel Lenon foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Camocim. Ele nega as acusações. 

As apurações sobre o caso são efetuadas por uma força­tarefa composta por policiais civis e militares e continuam no sentido de prender outros envolvidos na morte do radialista. 

Os dois suspeitos de atuar diretamente no dia do crime foram identificados como Thiago Lemos da Silva, 22 e um homem conhecido como "Baixinho". Thiago é apontado como o autor dos disparos e "Baixinho" o piloto da moto. 

As buscas por outros envolvidos continuam. Logo após o homicídio de Gleydson, a Polícia localizou o esconderijo dos dois suspeitos da autoria do crime, na localidade de Serrota, em Senador Sá. 

No local, na madrugada do último dia 7, foram presos Gisele de Souza Nascimento,23 e Francisco Antônio Carneiro Portela, 18. No imóvel, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38 municiados, a quantia de R$ 1,8 mil que, de acordo com as apurações, seria parte do pagamento pelo assassinato.

Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps