Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

hoja 02 de outubro 04 anos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"04 anos de Malvinas News

Capena de Nosssa Senhor Aparecida
Foto: Edimar de Oliveira

Estamos hoje completando 04 anos, que estamos levando informações, a parti de nossa comunidade, focamos os principais acontecimentos, os fatos que mais marcou a nossa comunidade o Malvinas News, deu ênfase.

Notícias tristes como os assassinatos decorridos em nossa comunidade, á vitória histórica do primeiro vereador eleito pelo povo, para representar a nossa comunidade, e também sua queda com pouco menos de ano de atuação, por uma decisão da justiça eleitoral reconduziu Epitácio Cruz, ao cargo e deixou mais uma vez as Vilas Unidas sem representatividade no legislativo.

Assistimos de camarote a festa de Nossa Senhora Aparecida definhar na parte social por pura incompetência de quem estava à frente das organizações, depois de ter sido uma das melhores perdendo apenas para á festa de santo Antonio em Barbalha.

E como sempre a impecável organização na parte religiosa, missas, novenas noitários, tirando é claro a falta de compromisso por parte do nosso pároco PE. Leonardo Pinheiro de Lima, que costuma atrasar os horários da missa, sendo alvo de criticas constante por parte dos fieis. No ano passado, por exemplo, a missa de encerramento dos festejos alusivos a Nossa Senhora Aparecida começou com mais de uma hora de atraso.

A igreja lotada o calor insuportável e ele não deram nem uma satisfação o porquê do atraso. A igreja de Santa Terezinha, na Rua T16. é outro exemplo de falta de compromisso ou de respeito com os fieis, a igreja estar fechada a anos, devido problemas com documentação, sem uma solução para reabertura, e mais uma vez o PE. Leonardo cala se sem explicação que convença as pessoas que clamam pelas celebrações das missas alusivas ao padre Cícero sendo realizadas na igreja de nossa senhora Aparecida ao vez da igreja de Santa Terezinha que construída para esse fim.

Presenciamos as trocas de mandatos da Associação de Moradores, que estava nas mão de Renato Cruz, passou para as mãos de Valdemar Antero, por dois mandatos consecutivos e agora estar novamente nas mãos de Renato Cruz, que estar encontrando dificuldades para organizar os festejos sociais da festa de Nossa Senhora Aparecida, 2015 que se inicia amnhã, com á santa missa programada para 19: hs. E logo após um bingo dançante.

No próximo domingo o tradicional pau da bandeira. Vimos também o comercio que seria á menina dos olhos da nossa comunidade, denominado de Mercantil Nossa Senhora Aparecida, por alguns anos esteve em ascensão, e depois declinou de vez estando nos dias de hoje a beira da falência.

E surgimento de novos comércios como Farmácia Tatu, Padaria Bom Que só, frigorífico bom do boi, deposito de bebida D+, e vários no seguimento de material de construção, na comunicação o interativa. Info, provedor de internet. Noticiamos a chegada do asfalto para AV Luiz Gonzaga, a inauguração da Praça Neco Macedo, da cozinha comunitária quadra coberta Miguel Custódio, presenciamos o prefeito municipal prometer em palanques a pavimentação das Rua T 05 e T08 ambas da vila Santa Terezinha, e presenciamos também a tamanha falta de respeito com a população depois de eleito o prefeito não pagou a empresa responsável pela feitura dos trabalhos, então a empresa retirou as pedras sob olhares indignados dos populares, que ainda hoje espera por satisfação por parte de quem de direito.

Nesses quatro anos noticiamos falecimentos de famosos, como Roberto Gomes Bolaños, entre outros de anônimos que fazia parte apenas da nossa comunidade, que deixou saudade.

Malvinas News, uma janela das Vilas Unidas para o mundo.

1460 dias mantendo você bem informado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps