Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Juazeiro do Norte: Família define velório de sepultamento do corpo de Dr Mauro sampaio

Malvinas News Nosso portal de notícias
Regional
"Cariri de Luto"

O Corpo de Dr Mauro sampaio
Será sepultado nesta sexta - Feira
Em Barbalha.
 Foto: Reprodução Google Imagens

Após o desembarque da urna mortuária trazendo o corpo, do médicoe político Dr. Mauro sampaio, no Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro do  Norte. A urna segue para a Igreja de São Francisco, onde será velado, as 15:hs, será celebrado uma missa de corpo presente. Em seguida o corpo segue para circulo operário São José, e na sexta feira será trazido para Barbalha onde será sepultado no tumulo da família.

No Cemitério Santo Antônio, Dr Mauro Sampaio faleceu ontem por volta das 11:30hs. da manhã na UTI,do Hospital do Coração em São Paulo,onde se submeteu á uma cirurgia para retirar um tomor no intestino, Ainda na ultima segunda feira o hospital emitiu um boletim, onde a equipe médica descreveu o quadro clínico como estável.

Desde as primeiras horas da tarde de ontem que as homenagem ao ex - prefeito e ex - deputado federal, são inumeras, autoridades e a sociedade em  geral lamenta a morte do homem que construiu o que hoje representa tão bem o nordeste, a estatua do padre Cícero, na colina do horto, sendo a terceira maior estátua do mundo, perdendo apenas para estuatua da liberdade no Estados Unidos, e para o cristo redentor no Rio de Janeiro.

ATENÇÃO:

O caixão com o corpo do Dr. Mauro Sampaio já estar sendo velado na igreja de São Francisco. Vejam as imagens da chegada no Aeroporto. Imagens compartilhadas com o site Miséria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps