Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cinco homicídios e mais quatro mortes em acidentes de trânsito no Feriadão de Finados em oito cidades do Cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência"

Foi uma a menos caiu de 11 para 10, as mortes
 violentas no fim de semana prolongado
na Região do Cariri.
(Foto: Departamento de Arte Malvinas News)
Caiu de 11 para dez o número de mortes violentas no Cariri na comparação entre os dois últimos finais de semana mesmo levando em consideração um dia a mais, neste, em virtude do Feriadão de Finados. 

Foram cinco homicídios em Juazeiro, Barro, Crato, Campos Sales e Porteiras e quatro mortes em acidentes de trânsito em Barbalha, Araripe, Juazeiro e Lavras da Mangabeira. Além disso, um caso de suicídio em Crato. 

De acordo com levantamento feito, uma morte ocorreu ainda na sexta, cinco no sábado, três no domingo e uma nesta segunda
feira.

Por volta das 19 horas desta sexta­feira, nas imediações do Campo Society Beira Rio no Sítio Carás do Umari em Juazeiro, o jovem Carlos Santana de Souza, de 29 anos, o “Carlinhos” que residia no Sítio Valença em Caririaçu, foi morto com quatro tiros, sendo dois no tórax e outros dois nos braços. 

Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local, mas apenas constataram o óbito, enquanto uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) diligenciou sem o êxito de encontrar a dupla que fugiu numa moto Honda Bros preta. 

Já às 9 horas de sábado, na CE­060 entre os municípios de Jardim e Barbalha, um caminhão tombou na descida da Serra do Araripe pela estrada do Caldas causando a morte do motorista Pedro Henrique Nascimento Lima, de 26 anos, que residia na Rua Raul Nogueira no centro de Carius. 

Houve uma falha no sistema de frenagem do veículo e ele não conseguiu contornar a curva morrendo preso às ferragens. A vítima conduzia uma carga de placas de gesso e seu corpo foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros.

Quatro horas depois Alessandro Pereira da Silva, de 17 anos, o “Boin” que residia no Distrito de Alagoinha na zona rural de Araripe, morreu em acidente de trânsito. 

Ele pilotava uma moto Honda CG 125 de placa KII­0370, inscrição de São José do Belmonte (PE), levando na garupa um menor de 15 anos conhecido por “Edin”, quando perdeu o controle e bateu em um poste da rede elétrica. 

Alessandro ainda foi socorrido ao hospital com suspeita de traumatismo craniano vindo a falecer, enquanto o garupeiro sofreu fraturas nas pernas. 

Às 19h30min ainda de sábado Antonio Andreth Vieira Melo, de 35 anos, que residia na Rua José Moura Lins, 316 da Vila Santo Antonio no bairro Salesianos, morreu em acidente de trânsito. 

Ele pilotava sua moto Honda Bros de cor vermelha pela Rua São Pedro quando bateu noutra moto que se encontrava estacionada e perdeu o equilíbrio indo de encontro ao muro da Indústria Bopil morrendo no local. 

No mesmo horário o jovem José Alves da Silva, de 29 anos, o “Zé de Antonio” que residia na Rua Padre Cícero, 303 (Bairro Jardim Raimundo Inácio) no município de Barro, foi vítima de homicídio à bala. 

Ele estava organizando um estacionamento no pátio do Posto Padre Cícero no bairro Posto Velho quando foi alvejado com os tiros efetuados por dois homens em uma moto Honda Bros.

 A vítima era socorrida ao hospital local quando morreu em virtude da gravidade dos ferimentos. Uma hora depois outro jovem identificado como Cícero Cláudio Alves, de 23 anos, o “Claudinho” que residia no Sitio Monte Alegre na zona rural de Crato, foi vítima de homicídio à bala. 

Ele estava naquela localidade quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que fugiram numa moto. 

O rapaz morreu no local sem tempo para socorro médico. Por volta das 4 horas deste domingo o agricultor Francisco Martins Gomes, de 30 anos, que residia no Sítio Voltas na zona rural de Lavras da Mangabeira, morreu em um acidente de trânsito. 

Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Titan de cor verde quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia estadual que liga o Distrito de Amaniutuba à BR­230 morrendo no local. 

Já por volta das 20 horas o professor Carlos Eduardo Silva Correia, de 41 anos, que residia na Rua Pedro II, 386 no Centro de Crato, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele estava internado há vários dias desde que ingeriu medicamentos na ânsia do suicídio. 

Três horas após o servente de pedreiro Antonio Rosimar de Medeiros, de 35 anos, que residia na Rua Patriarca, 218 (Bairro Saquinho) em Campos Sales, estava em sua casa quando chegaram algumas pessoas num carro e numa moto chamando por ele. 

Ao sair, foi surpreendido com um tiro na cabeça morrendo no local. Ele respondia procedimento policial por crime de violência doméstica quando ficou preso durante algum tempo e, recentemente, ganhou liberdade. 

No início da madrugada desta segunda­feira, na Rua Joaquim Diotildes, 53 perto da Matriz no Centro de Porteiras, o professor Anderson da Conceição, de 26 anos, foi morto à facadas dentro de sua casa. 

A mãe dele, Maria Antonia da Conceição, de 65, denunciou como autores seus sobrinhos identificados como “Rivelino”, residente na Bahia, e “Jocean” ou “Cean”, que mora no bairro Bela Vista em Brejo Santo, os quais chegaram procurando o professor. 

A aposentada ainda tentou impedir, mas foi agredida a socos e pontapés ficando desacordada. Quando tornou, se deparou com o filho morto. Segundo Dona Maria, eles já teriam matado outro filho seu e temiam vingança por parte de Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps