Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 28 de fevereiro de 2015

FORQUILHA Choque de ambulância com caminhão deixa quatro mortos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

forquilha

De acordo com informações da

 Polícia Rodoviária Federal (PRF), 

o acidente aconteceu devido a pista

 estar molhada por conta da chuva

(Fotos Wellington Macedo)


Quatro pessoas morreram quando uma ambulância do município de Santa Quitéria, que trafegava com sentido a Sobral, colidiu contra um caminhão no município de Forquilha, no início da tarde deste sábado. O acidente ocorreu no quilômetro 2011 da BR-222.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h e ocorreu devido à pista estar molhada por conta da chuva. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local, mas devido aos graves ferimentos, nenhum dos integrantes da ambulância envolvida no acidente (motorista, paciente, acompanhante do paciente e técnico de enfermagem) sobreviveu. 
Segundo a PRF, o motorista do caminhão teve apenas lesões leves e foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico. 
Veja O Vídeo do Local do Acidente:
Imagens: TV DN Web
malvinas.news@gmail.com
Diário do Nordeste

Juazeiro do Norte­ CE: Cemitério do Socorro vira ponto de encontro para viciados

Malvinas News Nosso portal de notícias
Regional

Os jazigos do Cemitério do Socorro onde estão sepultados diversos filhos de Juazeiro do Norte, inclusive alguns muito ilustres, como a primeira Senadora do Brasil, Maria Alacoque Bezerra, e Seu Lunga, se transformaram em ponto de encontro de usuários de drogas.

A denúncia partiu de um leitor pelo aplicativo WhatsApp. Quando a reportagem do Site Miséria esteve no local foi fácil perceber diversas latinhas de bebidas utilizadas para a queima da pedra do Crack e sua posterior inalação. Contamos mais de dez delas.

Os encontros acontecem em locais onde há sombra embaixo de árvores e espaços mais reservados como os cantos de paredes. Segundo uma moradora do entorno campo­santo confidenciou, em variados horários da noite é possível perceber a presença de pessoas fazendo uso de drogas e, também, depredando alguns túmulos.

Durante nossa presença foi possível perceber alguma dezena de túmulos violados, onde foram roubados crucifixos e porcelanas com fotos das pessoas que ali foram sepultadas. 

“A memória do meu Padim está sendo profanada. Ele está aqui perto onde essas pessoas vêm aqui fazer uso de drogas. Não pode!”, reclamou o senhor Antônio Duarte que visitava o cemitério. 


malvinas.news@gmail.com
Miséria

No RS, Dilma volta a criticar FHC e descarta problemas com energia elétrica

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política

O ex-presidente fernando henrique cardoso posa
 para foto no instagram do senador
Cassio Cunha Lima psdb pb e
 entra na guerra de meme que assol(1)
(Foto: Instagram)
Pela segunda vez em uma semana, a presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a criticar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que governou de 1995 a 2002. Durante a inauguração de um parque eólico no Rio Grande do Sul, Dilma disse que se o Brasil tivesse mantido a infraestrutura do "passado", as estiagens que atingem o Nordeste e o Sudeste atualmente fariam o Brasil ter racionamento de energia elétrica. Dilma disse também que o aumento nas tarifas das energia é temporário e que não há risco de "problemas energéticos".
Dilma não citou nominalmente o ex-presidente FHC, mas referiu-se ao período em que o Brasil viveu racionamento de energia, em 2001, quando o tucano presidia o país.
"É a maior seca no Nordeste dos últimos 100 anos (...) é a maior seca do Sudeste também. No passado, se ocorresse isso, nós estávamos hoje diante do maior racionamento. Não estamos (em racionamento) porque temos (energia) eólica, termoelétrica e porque o nosso sistema de transmissão é robusto", disse a presidente.
Dilma criticou a performance do governo FHC na geração de energia elétrica. "Nos quatro anos do meu primeiro governo, nós conseguimos ampliar a produção de energia em mais de 21 mil megawatts. Em oito anos da época do racionamento, eles [governo FHC] não conseguiram produzir 21,8 mil megawatts que nós produzimos em quatro anos", afirmou.
Na última sexta-feira (20), a presidente Dilma também criticou o ex-presidente FHC ao falar sobre a corrupção na Petrobras. Na ocasião, Dilma disse que se as casos de corrupção na estatal tivessem sido investigados na década de 90, casos como os investigados pela operação Lava Jato poderiam não ter acontecido.

Tarifas

Ao falar sobre o aumento de tarifas, Dilma disse que o reajuste nas contas de energia elétrica que entrou em vigor neste ano será "passageiro". Segundo ela, o aumento é resultado da falta de água nos reservatórios das principais usinas hidrelétricas do país.
"Os aumentos dos preços da energia são passageiros. Estão (ocorrendo) em função do fato de que o país enfrenta a maior falta de água dos últimos cem anos. Isso não significa que vamos ter qualquer problema sério ou mais sério na área de energia elétrica", afirmou a presidente, que evitou usar a palavra "racionamento". 
malvinas.news@gmail.com
Uol

Empresa desenvolve pulseira que gera energia através da masturbação

Malvinas News Nosso portal de notícias
Tecnologia

Empresa desenvolve pulseira que gera
 energia através da masturbação
(Foto: Divulgação)
O Pornhub pretende entrar no setor de dispositivos vestíveis, mas de maneira bastante inusitada. Um vídeo divulgado no canal do site no YouTube apresenta o Wankband, uma pulseira que gera energia enquanto o usuário se masturba.

"Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente [....] Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, explica a empresa no vídeo.

O sistema utilizado na pulseira é parecido com o de algumas lanternas. Dentro do gadget há um pequeno peso que se move de acordo com o movimento dos pulsos, gerando e armazenando energia cinética. 

A empresa ainda não divulgou a capacidade de carga e quanto movimento é preciso para carregar totalmente a Wankband. A energia pode ser utilizada para carregar qualquer dispositivo.

O vestível ainda está em desenvolvimento, mas quem se interessar em ser um testador da novidade pode se inscrever aqui.

malvinas.news@gmail.com


Malvinas: Dividas é o principal entravo para a nova diretoria da Associação dos Moradores

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local

Em uma reunião não tão concorrida, o presidente da Associação dos Moradores, Renato Cruz, colocou a par os principais problemas encontrados pela nova diretoria, que assumiu a entidade no dia 11 de janeiro. 

O déficit em que o caixa da entidade se encontra é o maior problema, divida com alguns seguimentos do comercio e até com os encargos, principalmente junto à receita federal, que impossibilita até a entidade de receber ou firmar convênios.

De acordo com Renato, a entidade estar quite com a companhia de energia, porém alguns desencontros do profissional não foi possível a religação da energia o que deve ser solucionado ao decorrer desta semana.

Quanto a limpeza do prédio até do seu entorno, o presidente falou da falta de cultura de alguns moradores que escavou o terreno para utilizar a terra em construções e fechou os buracos, impossibilitando de fazer a limpeza de forma manual, sendo sugerido a contratação de uma máquina até para fazer uma planejem na área, que tem projetos para o referido terreno que não entrou em detalhe.

E também de profissionais do posto de saúde da família que jogaram alguns materiais no terreno, segundo o presidente Renato Cruz, já entrou em contato com os responsáveis para que seja retirados o quanto antes até para evitar proliferação de mosquito e de outros insetos.

Finalmente o conselho fiscal foi escolhido e ficou assim:
1ª Antonio Carlos de Melo (Cacala), comerciante dono do bar do pequizeiro, que já figurou como secretário da gestão Valdemar Antero.
2ª Otávio Augusto, desportista atua como dirigente de times de futebol na comunidade.
3ª José Nilton Posidônio da Silva (Zé Nuta), aposentado, figurou como dirigente na capela de Santa Terezinha, e foi fundador da Associação do Agricultores, também foi vice presidente da segunda gestão de Valdemar Antero.

Ficou determinado o próximo dia 02 de abril, para a segunda assembléia geral, onde será apresentado o plano de trabalho e colocado em votação o novo valor da contribuição.

O presidente Renato Cruz, falou ainda do desejo de reabilitar os departamentos da entidade, como departamento de cultura e arte e de patrimônio e ainda na reativação da difusora, que foi desativada desde a primeira gestão Valdemar, alem de voltar com as parcerias com a SOAFA, e com a Trasmalvinas. Regulamentando inclusive os locais determinados para as paradas dos coletivos, acabando assim com as paradas desorganizadas como estar que muitas vezes atrasa as viagens dos mesmos. O presidente falou da organização e das políticas internas que são adotadas internas na empresa, relatando até as punições em que é submetidos quem desrespeita algumas das regras.


Por fim a festa de nossa senhora Aparecida, foi tema: de acordo com Renato, não é da competência da entidade a promoção dos festejos sociais, mais já que tem que fazer, é entrar na luta de cabeça, e repeti o feito de 2010, que foi considerado uma das melhores festas de todos os tempos, em movimentação popular e organização perdendo apenas para festa de santo Antônio em Barbalha. E que esteve meio baixa nos últimos anos.
malvinas.news@gmail.com

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fernanda Souza encontra sombra de Jesus Cristo em foto de seu casamento

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento

Fernanda Souza

A atriz publicou uma foto no Instagram

 onde é possível visualizar uma

 sombra semelhante a de Jesus Cristo em seu colo

 (Foto: Instagram)

Na madrugada dessa quinta-feira, 26, a atriz Fernanda Souza estava revendo as fotos de seu casamento com Thiaguinho e se chocou ao perceber um detalhe em uma das imagens. A atriz avistou a sombra de Jesus Cristo em seu colo. Em publicação no Instagram, ela questionou: "Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque! #JesusCristo".
Apesar da possibilidade do efeito ter acontecido em função da luz, das sombras e dos flashes, os fãs religiosos do casal apostaram em um sinal divino. "Isto é a prova de que essa união será sempre abençoada por Deus, e nada, nem ninguém, conseguirá separar o que Deus uniu... Amém", profetizou uma seguidora. "Lindo. É o Senhor abençoando o casamento de vocês", afirmou outra.
malvinas.news@gmail.com
MSN Brasil

Nova regra do seguro­desemprego vale a partir de amanhã a demitidos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Seguro/Emprego

A nova regra do seguro­desemprego começa a
valer para quem for demitido a
 partir deste sábado (28),
 segundo Ministério do Trabalho.
A nova regra do seguro­desemprego começa a valer para quem for demitido a partir deste sábado (28), segundo informou o Ministério do Trabalho. Portanto, as mudanças valerão para esses trabalhadores que darão entrada no pedido a partir desta segunda­feira (1º).

"A vigência da Medida Provisória [que estabelece as novas regras] começará 60 dias a partir da data da publicação. Sendo assim, as novas regras incidirão nos trabalhadores demitidos a partir do dia 28 de fevereiro de 2015", diz o Ministério do Trabalho. 

 Com as mudanças, o trabalhador que solicitar o benefício pela primeira vez deverá ter trabalhado por 18 meses nos 24 meses anteriores.

De acordo com as novas regras, na segunda solicitação do benefício, ele terá de ter trabalhado por 12 meses nos 16 meses anteriores e, a partir da terceira solicitação, terá de ter trabalhado, pelo menos, por seis meses ininterruptos nos 16 meses anteriores.

 De acordo com o Ministério da Fazenda, na primeira solicitação, o trabalhador poderá receber quatro parcelas se tiver trabalhado entre 18 e 23 meses nos 36 meses anteriores.

 Poderá receber cinco parcelas se tiver trabalhado a partir de 24 meses nos 36 meses anteriores.

 Já na segunda solicitação, ele poderá receber quatro pardelas se tiver trabalhado entre 12 e 24 meses nos 36 meses anteriores.

A partir da terceira solicitação do seguro­desemprego, vale a regra anterior, que prevê o recebimento de três parcelas para quem trabalhou entre 6 e 11 meses nos 36 meses anteriores.

 Para receber quatro parcelas do seguro­desemprego, ele terá de ter trabalhado entre 12 e 23 meses nos 36 meses anteriores e, para receber cinco parcelas, terá de ter trabalhado por, pelo menos, 24 meses nos 36 meses anteriores.

Outras mudanças 

Também começa a valer em março um novo cálculo que reduzirá o valor da pensão por morte (do patamar de 100% do salário de benefício para 50% mais 10% por dependente até o limite de 100% e com o fim da reversão da cota individual de 10%). 

Outra mudança é a vitaliciedade do benefício. Cônjuges “jovens” não receberão mais pensão pelo resto da vida. Pelas novas regras, o valor será vitalício para pessoas com até 35 anos de expectativa de vida – atualmente quem tem 44 anos ou mais. A partir desse limite, a duração do benefício dependerá da expectativa de sobrevida. 

Desse modo, o beneficiário que tiver entre 39 e 43 anos receberá pensão por 15 anos. Quem tiver idade entre 33 e 38 anos obterá o valor por 12 anos. O cônjuge com 28 a 32 anos terá pensão por nove anos. Quem tiver entre 22 e 27 anos receberá por seis anos. E o cônjuge com 21 anos ou menos receberá pensão por apenas três anos. 

 Já entrou em vigor no dia 14 de fevereiro uma das novas regras anunciadas pelo governo para a pensão por morte. Com a mudança, só tem direito ao benefício quem conta com pelo menos dois anos de casamento ou união estável. A legislação anterior não estabelecia um prazo mínimo para a união.

As mudanças na pensão por morte fazem parte de um pacote de medidas provisórias anunciadas pelo governo no final do ano passado para tornar mais rigoroso o acesso da população a uma série de benefícios previdenciários. As mudanças não afetam quem já recebe o benefício. 

Já no dia 30 de dezembro, entrou em vigor a alteração que estabelece que deixa de ter à
pensão o dependente condenado pela prática de crime que tenha resultado na morte do segurado.

malvinas.news@gmail.com
G1



Ministra Nancy Andrighi afasta juiz do caso Eike

Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil

Flávio Roberto de Souza foi flagrado dirigindo o Porsche de Eike enquanto chegava ao trabalho
Flávio Roberto de Souza foi flagrado dirigindo o
Porsche de Eike enquanto chegava ao trabalho
(Foto: O Globo)
A ministra Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça,  decidiu nesta quinta-feira (26) afastar imediatamente das funções o juizFlávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal do Rio de Janeiro.
Responsável por ações criminais contra Eike Batista, o juiz foi flagrado nesta semana dirigindo um Porsche Cayenne apreendido do empresário. Além disso, ele  também deu a vizinhos a guarda de um outro carro da família de Eike, uma Range Rover, e de um piano de cauda avaliado em R$ 85 mil.
 Segundo a decisão da corregedora, todos os processos referentes a Eike terão de sair da alçada de Souza e devem ser  redistribuídos aleatoriamente a outras Varas Federais Criminais. 
Souza alega que não havia nada de irregular em sua conduta em relação ao Porsche, e que apenas estava resguardando a integridade do bem apreendido, em relação ao piano, ele afirmou que inicialmente iria deixá-lo com o empresário, mas depois resolveu enviá-lo a alguém de sua confiança para a guarda.
O tempo do afastamento do juiz deverá ser arbitrado pelo plenário do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), órgão que abriga a Corregedoria. Souza poderá recorrer da decisão, talvez com um mandado de segurança junto ao Supremo Tribunal Federal.
O tribunal deveria decidir na semana que vem sobre o eventual afastamento de Souza.
malvinas.news@gmail.com
O Globo

Xuxa assina contrato com a Rede Record

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

Xuxa ainda não falou sobre o assunto
A apresentadora deve ser
apresentada nos próximos dias
 porem
 Xuxa ainda não falou sobre o assunto
(Foto: Instagram)
Xuxa Menegel finalmente assinou o contrato com a emissora Rede Record. Os boatos sobre uma possivel troca de emissora vem acontecendo desde o ano passado.
Por enquanto, Globo, Record e Xuxa ainda não comentaram o assunto.

 O contrato da apresentadora tinha validade até 2017, mas possuía 
"liberdades", como o não pagamento de multa em caso de rescisão das partes.
Sem divulgação de valores, essa deve ser uma das contratações mais caras da TV Brasileira, pois há especulações de que Xuxa irá receber R$ 1 milhão de salário, além de faturamento comercial dos programas. 
O suposto pagamento é bem superior ao salário dela na Globo - cerca de R$ 200 mil fora do ar.
malvinas.news@gmail.com

Tensão marca primeira audiência de Ciro com Camilo no Palácio da Abolição

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política

Tensão marca primeira audiência de
Ciro com Camilo no Palácio da Abolição
(Foto: Divulgação)

O diretor da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) responsável pela Transnordestina, Ciro Gomes (PROS), exaltou-se durante o primeiro encontro após as eleições com o governador Camilo Santana (PT) no Palácio da Abolição, na última quarta-feira (27).

Ciro teria reclamado da independência do governador em relação aos Ferreira Gomes, seus padrinhos políticos. Camilo Santana tem dialogado com políticos que fizeram oposição forte ao ex-governador e atual ministro da Educação, Cid Gomes (PROS), como o deputado estadual Capitão Wagner (PR).

Além disso, o deputado federal Antonio Balhmann (PROS) perdeu a liderança da bancada cearense na Câmara para o petista José Airton. A derrota veio após o correligionário de Cid impedir uma moção, em reunião da bancada, contra o fim da Refinaria Premium II, que viria para o Ceará.

Sem resposta

Apesar de estar enfrentando, logo no começo do mandato, crises devido a obras realizadas no governo Cid, como a possibilidade de reabertura de investigações sobre a falta de licitação na contratação de construtora do Acquario do Ceará, o cancelamento da Refinaria Premium II, prometida pelo ministro e as suspeitas de irregularidades na contratação de construtoras do Cinturão das águas, as críticas do ex-secretário ficaram sem resposta.

Relação conflituosa

Ainda durante a campanha, Ciro Gomes já teria se exaltado em conversas com o então candidato Camilo. O ápice do confronto ocorreu devido a demora de Camilo ultrapassar o concorrente nas pesquisas, o senador Eunício oliveira (PMDB). Ciro culpou a passividade de Camilo pela derrota nas estimativas de voto.
malvinas.news@gmail.com
Integração Ceará News /Malvinas News

Mombaça ­CE: Bando explode agência do Banco do Brasil ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

20 assaltantes atacaram a agência do
 Banco do Brasil de Mombaça
 (Foto: Divulgação)
No início da madrugada desta sexta­feira (27), um bando formado por aproximadamente 20 assaltantes atacou a agência do Banco do Brasil de Mombaça, distante 237 km de Juazeiro do Norte.


 Os criminosos utilizaram explosivos e destruíram a agência. No pavimento superior do prédio funciona a Prefeitura de Mombaça. 

A explosão foi tão forte que abalou a estrutura do imóvel.

 Um engenheiro da administração municipal está avaliando se há risco de desabamento, havendo assim a necessidade de isolar também a área utilizada pela Prefeitura. 

A explosão destruiu inclusive os fundos do banco, onde fica localizado o cofre, mas ninguém havia adentrado o prédio. 

Estavam aguardado a perícia, explicou um policial. Segundo informações de populares os bandidos chegaram em duas Hilux, uma SW4 de cor preta e uma CRV prata, com placas de outros estados.

 Após o ataque ao banco os criminosos fugiram em direção ao município de Pedra Branca.
malvinas.news@gmail.com
João Boavntura Neto

Juazeiro do Norte­ CE: Em pane, aeronaves causam atrasos no Aeroporto Orlando Bezerra

Malvinas News Nosso portal de notícias
Cariri

Uma das aeronaves está parada
desde o último dia 21/02.
(Foto: Divulgação)
27/02/2015 Juazeiro do Norte­CE: Em pane, aeronaves causam atrasos no Aeroporto Orlando Bezerra ­ Dois aviões da empresa área Avianca estão estacionados no pátio do Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro do Norte. Uma delas está parada há cerca de uma semana e outra desde a manhã desta quarta­feira, 25, o que causou atrasos no voo. 

Segundo informações extraoficiais, as aeronaves enfrentam problemas mecânicos. Alguns passageiros têm reclamado de atrasos. Durante o fechamento desta matéria, o site da Infraero apontava 60% de atrasos durante esta quinta­feira no aeroporto juazeirense.

 Nenhum voo havia sido cancelado. segundo informações da empresa, que não respondeu aos contatos realizados. 

Já a Infraero orientou a reportagem a procurar diretamente a Avianca e, por sua vez, uma atendente do aeroporto repassou a ligação para outro ramal que não atendeu ao telefone.
Uma das aeronaves está estacionada desde o dia 21/02
Foto: Divulgação
malvinas.news@gmail.com

Ouça a Conexão Brasília - Ceará desta sexta-feira 27 02 2015

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política



Presidente Dilma Rousseff (PT) faz novos cortes em gastos e PAC tem recursos reduzidos. 
Ex-presidente Lula (PT) diz que Dilma deve pedir desculpas ao PMDB pelos erros.  
Diretor da CSN Ciro Gomes (PROS) tem atritos em conversar com governador Camilo Santana (PT) 
Camilo sofre a primeira derrota na Assembleia.

malvinas.news@gmail.com
Ceará News


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ator casado sai com jovem loira e acorda sem os testículos na Rússia

Malvinas News Nosso portal de notícias
Mundo

O ator acordou no dia seguinte em uma parada de ônibus sem lembrar de nada. Foto: Reprodução Life News
O ator acordou no dia seguinte em uma
parada de ônibus sem lembrar de nada.
 (Foto: Reprodução Life News)
Uma notícia inusitada tem repercutido bastante na imprensa internacional: um ator russo teve os testículos removidos depois de sair com uma loira misteriosa.
Dmitry Nikolaev, de 30 anos, tomou alguns drinks com uma ‘jovem loira’ que conheceu num bar depois de se apresentar em um pequeno teatro em Moscou, na Rússia, e acordou sem os testículos.
Depois do bar, a mulher o convidou para ir a uma sauna e, embora fosse casado, ele concordou em ir. “Eles se beijaram, tomaram algumas cervejas e depois o ator disse que não se lembra de mais nada“, disse uma fonte policial ao jornal britânico Daily Mail.
Dmitry acordou no dia seguinte em uma parada de ônibus com dores fortes e sangue nas calças. Ele foi levado às pressas para um hospital próximo, onde foi informado de que seus testículos haviam sido retirados.
De acordo com a polícia, a cirurgia foi feita de ‘modo hábil‘ por alguém que tinhaconhecimentos médicos. Acredita-se que a mulher faça parte de uma gangue que vende órgãos humanos no mercado negro e que tenha colocado drogas na cerveja do ator.
Atualmente Dmitry trabalha como animador infantil e estava bastante preocupado em como iria explicar o acontecimento para a esposa, disse o periódico britânico.
malvinas.news@gmail.com
Lifi News

Adolescente confessa ter cometido duplo homicídio em Jucás e participado de estupro em Iguatu

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Michelly faleceu nas
proximidades de Farias Brito
 (Foto: Facebook)
O bárbaro crime que chocou a região Centro-Sul do estado foi elucidado em menos de 12 horas. Após intensas buscas nas proximidades da cidade de Jucás – onde o duplo homicídio aconteceu – as policiais Militar e Civil apreenderam o adolescente de iniciais J. I. dos S., de apenas 15 anos, acusado de assassinar avó e neta a golpes de faca, na manhã desta quarta-feira, 25. O jovem estava escondido no Sítio Lagoa das Portas, zona rural de Jucás.
O adolescente foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Iguatu onde concedeu entrevista exclusiva ao Portal Iguatu.net. O acusado confessou “com frieza” ter matado Maria do Carmo Antonieta, 70 anos, e sua neta, Michelly Nascimento Bezerra de apenas 19 anos. Durante a entrevista, o suspeito diz “não lembrar quantos golpes desferiu contra as vítimas” e afirma ter tentado estuprar Michelly. “Ela conseguiu fugir antes do fim”, relato o garoto. Michelly não resistiu aos golpes de faca na região do pescoço e morreu a caminho do Hospital Regional do Cariri.
O adolescente acrescenta que os três jovens que estavam em sua companhia não tiveram participação no duplo homicídio. “Eles ficaram dentro do carro enquanto eu entrei na casa”. A versão dada por ele foi corroborada pelos policiais. “Os outros vendedores são inocentes. No momento em que realizávamos diligências no intuito de apreender o menor encontramos o Gol de cor roxa com o trio dentro. Eles nos ajudaram a localizar o acusado”, detalhe Cabo Simões.
Após assassinar a idosa e tentar estuprar a jovem, o acusado fugiu da casa. “Cheguei no carro onde estavam os meus colegas e disse que tinha deixado os produtos lá dentro”. Quando questionado o motivo de abandonar os produtos, o acusado acrescentou “Deixei lá porque comi um viado [sic]” e em seguida pediu para que todos fossem embora. 
Não é a primeira vez que o adolescente se envolve em um crime com requintes de crueldade. Ele confessou ter participado de outro estupro na cidade de Iguatu, em dezembro de 2013. Na época, ele – com apenas 13 anos – e outros dois garotos invadiram uma residência e estupraram a proprietária do imóvel. A ação durou cerca de 20 minutos.
Também participei daquele crime”, limitou-se a dizer o acusado. J. I. dos S., ficou recluso durante um ano e 45 dias. Os primeiros doze meses foram na capital cearense. Posteriormente, o jovem foi transferido para a cidade de Juazeiro do Norte, onde ficou por 45 dias.
Tão logo ganhou liberdade, o jovem regressou à cidade de Iguatu, onde ficou pelos últimos quatro meses. O adolescente contou ainda que começou a trabalhar vendendo mel há apenas sete dias. Essa teria sido sua primeira viagem.
Reincidente
Temerários quanto uma possível invasão de populares à delegacia de Iguatu, a polícia reforçou o contingente na cidade de Iguatu. Em Jucás, a comoção após bárbaro crime ganhou as ruas, onde pedidos de “Justiça” ecoando por toda parte.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, entrou em contato com o Major Paulo Hermman – comandante da operação que culminou na apreensão do jovem – pedindo empenho no caso “para que esse crime não fique impune”. O acusado prestará depoimento ao Delegado de Iguatu e ficará a espera até que uma decisão judicial defina para onde o mesmo será encaminhado.
malvinas.news@gmail.com
Iguatu Net (André Costa)

Farias Brito­ CE: Motorista capota caminhão em uma ribanceira e fica preso às ferragens

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Motorista do caminhão foi trazido para
 o Hospital Regional de Juazeiro
Onde se encontra internado
(Foto: Reprodução Internet)
No início da tarde, na CE­386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito, um caminhão de cor amarela e placas BYA­4818, inscrição de Londrina (PR), tombou em uma ribanceira com cerca de cinco metros de altura.  

 O acidente aconteceu no Sitio Monte Pio na zona rural de Farias Brito deixando o motorista Antonio Carlos Francisco, de 56 anos e residente em Londrina, bastante ferido. 

Ele ficou preso entre as ferragens e o resgate se deu pelas mãos do Cabo Freire, os Soldados Ivo, Isidório e Idenio e o pessoal do SAMU.

 Ele transportava três máquinas para a agência da Caixa Econômica Federal de Várzea Alegre quando sobrou em uma curva, passou direto e caiu na ribanceira. 

O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro onde se encontra internado.
malvinas.news@gmail.com

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps