Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Em Nova Russas, caso de traição conjugal termina em morte.

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Acabou em crime Passional"

Triangulo Amoroso acaba em morte
Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (08), um homicídio foi registrado na cidade de Nova Russas no Bairro Universidade. O fato envolve um suposto caso de traição e que resultou em um crime passional.
A vitima foi o metalúrgico Marcos Henrique Damasceno Felizardo, 43 anos. Ele foi morto com cerca de 08 perfurações a faca. O autor das perfurações trata-se do mecânico Francisco José Farias Cid, 35 anos, mais conhecido como Lourinho que fugiu após o crime.
Entenda o caso.
A vitima, Marcos Henrique mantinha um caso amoroso com a Locutora Leny Santos, que é casada e tem três filhas com o autor das perfurações, Francisco José, conhecido como Lourinho. O caso já era notório na cidade e mesmo sendo casada Leny mantinha esse relacionamento extraconjugal.
Na noite desta segunda feira, o seu amante teria procurado a mesma em sua residência, o marido flagrou Leny conversando com o amante no portão da casa do casal e enfurecido de ciúmes e raiva acabou se armando e praticando o crime.
O que chama atenção é que horas antes do crime acontecer, a vitima havia postado em sua página no Facebook uma imagem de um homem andando sob uma faca até chegar do outro lado onde estaria uma mulher; a imagem vinha com a seguinte frase: Aprecie o esforço da pessoa, você não sabe o que ela passa só pra fazer você feliz. Acima da imagem a vitima havia escrito em letras maiúsculas: NÃO ME ARREPENDO e logo abaixo nos comentários da imagem ele escreveu: FARIA TUDO DE NOVO.
Confira o print da postagem obtido pela nossa reportagem.
SAPÃO
Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps